Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4163

31 de dezembro de 2015 10:00

Place de Vídeo Dedicada não funciona no Illustrator?

A imagem acima ilustra o meu problema, já atualizei tudo o que tinha pra ser atualizada, mesmo assim o problema continua, será que ainda falta atualizar algo e não estou sabendo?

A minha máquina é esse notebook aqui: www.dell.com/.../pd;model_id=inspiron-15-5548-laptop

Obrigado pela atenção.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

2 de janeiro de 2016 08:00

Boa tarde, Eddy.

Você deve configurar o Illustrator para utilizar  a placa de vídeo da AMD. Veja no vídeo abaixo.

Se você não encontrar as opções necessárias no vídeo acima, veja neste aqui como instalar o driver da sua placa AMD.

4 Mensagens

2 de janeiro de 2016 13:00

Douglas, boa noite.

Eu já fiz os procedimentos alguns dias, vi esses tutoriais aqui mesmo no fórum, mas ainda continua o problema. O drive intel foi atualizado, o da AMD diz que já tenho uma versão atualizada na máquina.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

6 de janeiro de 2016 09:00

Boa tarde, Eddy.

Alguns softwares e jogos irão identificar a placa de vídeo como Intel e não como AMD, pois a Intel HD Graphics é a placa de vídeo principal do equipamento.

Você configurando adequadamente para Alto Desempenho os programas no driver da AMD, eles serão executados com a placa de vídeo da AMD.

Atenciosamente.

4 Mensagens

6 de janeiro de 2016 19:00

Boa noite, Douglas.

Como já lhe informei, eu já fiz todos os processos de atualizações, é tanto que a placa da Intel quando vou atualizar ela me informa que já tenho a versão mais nova e que a que estou tentando instalar é uma versão antiga. Antes o photoshop estava com a placa dedicada, agora já não está e nem aparece a opção de mudar, mesmo o catalist indicando que ele está configurado para a placa da AMD, veja os prints.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

12 de janeiro de 2016 09:00

Boa tarde, Eddy.

As prints são recentes? Pois está tudo certo.

O Photoshop e o Illustrator estão setados para Alto Desempenho, ou seja, irá utilizar a placa de vídeo da AMD.

Atenciosamente.

4 Mensagens

13 de janeiro de 2016 17:00

Boa noite, 

São recentes sim, deixei até a data para que possa ver... Estou ficando insatisfeito já com a máquina que adquiri, em conversar com outro usuário de um Dell da mesma  série que a minha ele relatou o seguinte:

Rodrigo Portillo Se você está utilizando o Inspiron 5000, é um problema de projeto que a  Dell está demorando a assumir, com a GPU.

Estou entrando em processo na justiça contra eles, pois esse erro e outros, com testes de GPU, já aconteceu comigo em 3 máquinas que trocaram.
Eu ainda vou tentar ligar para o suporte e ver o que é passado, já adianto que pedi a inclusão da  Dell Computadores do Brasil Ltda. no site consumidor.gov.br. De verdade, muito chateado com essa situação, pesquisei tanto e veja no que deu. 

4 Operator

 • 

2K Mensagens

15 de janeiro de 2016 12:00

Boa tarde, Eddyoliveira.

Bom, nós analisamos todos os problemas relatados e nossa área de engenharia trabalha para identificar possíveis problemas comuns.

Conforme te informei anteriormente, não encontrei problemas na sua máquina.

Atenciosamente.

2 Mensagens

2 de abril de 2021 09:00

Tenho o mesmo problema e não consegui solucionar.

Nenhum evento encontrado!

Top