Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

998

28 de julho de 2015 11:00

Posso atualizar para o Windows 10 no dia 29/07

Boa Tarde, gostaria se é recomendado atualizar para o Windows 10 no lançamento mesmo, tenho um Inspiron 15 3542 Intel Core i3 4030U.

296 Mensagens

29 de julho de 2015 11:00

Olá VINICIUSINSPIRION,


O modelo do seu equipamento é compatível para atualização para o Windows 10. A maioria dos drivers do Windows 10 são nativos, ou seja, do próprio Windows. Mesmo assim, é possível que alguns recursos não funcionem perfeitamente.

Também sigo com a orientação do Renato quando ao Backup, por questões de segurança dos dados.

Porém, acho interessante efetuar a atualização pois a Microsoft espera receber feedbacks do novo sistema para melhorar cada vez mais o Windows!

Experimente o novo Windows e passe os feedbacks à Microsoft para termos cada vez mais um sistema operacional que atende às nossas necessidades!

444 Mensagens

28 de julho de 2015 17:00

Vinicius, ainda não é recomendado atualizar para o windows 10, mesmo porque ainda não há drivers para o bom funcionamento do sistema e o hardware.

Por enquanto devemos aguardar, assim que a Dell tiver os drivers, então poderemos atualizar.

Lembre-se que quando saiu atualização do windows 8 para 8.1 tivemos muitos problemas de funcionalidades, então se você mesmo assim quiser atualizar o sistema de seu equipamento, faça backup antes.

Nenhum evento encontrado!

Top