Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7624

8 de maio de 2014 20:00

Problema Desligamento/Hibernação

Boa noite, 

Tenho um ultrabook Inspiron 14z da Dell com Windows 8.1 e esta semana comecei a ter problemas com desligamento e hibernação do aparelho.
Formatei na semana passada, não instalei nada fora do comum nem visitei sites estranhos (sendo que sou a única usuária).

Toda vez que desligo ou coloco em hibernação, a tela é desligada, mas a luz do botão "power" e os leds frontais ficam acesos. Nem apertando "power" de novo ele liga. Tenho que forçar o desligamento pressionando o botão até que apague.

Há algum modo de resolver o problema sem precisar formatar o computador?

7 Mensagens

26 de novembro de 2015 12:00

1. Clique com o botão direito no ícone da bateria, ao lado do relógio. Vá em "Opções de Energia";

2. Clique em "Escolher as funções dos botões de energia";

3. Clique em "Alterar as configurações não disponíveis no momento";

4. Desmarque a caixa "Inicialização Rápida".

Desligue seu notebook e teste. Para mim funcionou, já fiz em um outro notebook da HP este procedimento e resolveu o problema do "meio desligamento".

Att,

21 Mensagens

27 de novembro de 2015 15:00

Grato pela resposta lucas.

So para lembrar, nao tenho mais tido o problema da tela azul desde que desabilitei tudo que poderia hibernar ou suspender o aparelho.

Fiz o procedimento que recomendou, me deu a opção de remover o software, rapid intel ou, repara-lo. Escolhi a opção reparar.

Depois me pediu para reiniciar a maquina. Fiz. Depois de reiniciada tentei desligar, mas sem sucesso, continuo tendo que forçar o desligamento.

21 Mensagens

12 de dezembro de 2015 02:00

Algum novo procedimento Lucas?

21 Mensagens

16 de dezembro de 2015 17:00

O que faço agora?

15 Mensagens

17 de dezembro de 2015 12:00

Estou com o mesmo problema, já fiz todos os testes possíveis e o problema continua.

21 Mensagens

23 de dezembro de 2015 15:00

Vamos esperar que eles voltem para responder depois das festas... acho que por isso nao estamos mais tendo resposta.

Vamos aguardar Lucas, e se conseguir alguma nova ideia me avisa.

Vlw.

15 Mensagens

23 de dezembro de 2015 16:00

Acho que esqueceram de nós, mas quando eu for comprar um novo equipamento, vou lembrar desta situação.

21 Mensagens

30 de janeiro de 2016 03:00

É Lucas estamos esquecidos...

clintes sem importancia para a Dell.

Ainda se fossemos so nos, mas tem muita, mas muita gente com esse problema.

Deveria ter comprado HP, nunca tive problema com a marca.

15 Mensagens

30 de janeiro de 2016 09:00

É verdade, clientes sem importância. Fui na página da Dell no facebook mas eles só querem falar por inbox, e as soluções que passam não resolvem, depois é o mesmo caso daqui só ignoram. Muitas pessoas reclamando também. Infelizmente a gente paga mais caro achando que por ser DELL não iremos ter problemas, mas é um engano. É lamentável o descaso da DELL com seus clientes.

21 Mensagens

31 de janeiro de 2016 13:00

Olha que tentei resolver este problema enquanto ainda estava com a garantia do produto.
Me enrolaram ate a garantia acabar, depois é só descaso, abandono.

Vou abrir uma reclamação no ReclameAqui e recomendo a todos que façam o mesmo, pelo menos quando as pessoas forem consultar o nome DELL irao DELLetar a idéia de comprar estes produtos que se derem problema tem menos assistencia que os xinglings da vida.

Nenhum evento encontrado!

Top