Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

750

15 de setembro de 2015 19:00

Problema: Gostaria que a DELL fizesse uma análise deste problema relatado. Pode ajudar?

A situação é a seguinte...

Comprei um notebook Dell Inspiron I14-3421-A10 Core I3 no dia 04/08/2014 e após 13 meses de uso ocorreu o seguinte problema: A blindagem da memória quebrou e as partes metálicas ficaram soltas queimaram a placa mãe, pois ficaram em contato com ela dentro no notebook.

Levei o notebook para ser analisado por um técnico que me mostrou o estrago e retirou as partes metálicas de dentro do equipamento.

O técnico me explicou que isso é um vício de projeto porque neste modelo de notebook está ocorrendo este problema e pude constatar várias reclamações em diversos sites, como por exemplo o "Reclame Aqui" (www.reclameaqui.com.br).

Sendo assim, eu gostaria de saber do posicionamento da DELL em relação a isso porque agora tenho em minhas mãos um notebook que não serve para mais nada porque a placa mãe queimou. 

Apenas 13 meses de uso do equipamento e diga-se de passagem, sou muito cuidadoso porque não é todo dia ou semana ou mês que tenho cerca de R$ 1.600,00 para ficar comprando notebook.

A carcaça deste modelo de notebook não é resistente... é quase que inteira de plástico para deixar o equipamento mais leve. Em compensação onde está localizada a memória é muito frágil.

DELL, sinceramente gostaria de uma ajuda para recuperar esse equipamento... sinceramente gostaria de ter um posicionamento sobre isso. Coloquei a minha confiabilidade nesta marca e após 13 meses, somente isso, vou perder o equipamento?

Espero que possa ter um retorno sobre isso tudo que acabei de relatar.

Obrigado, 

184 Mensagens

16 de setembro de 2015 11:00

Boa Tarde,

Verifiquei o problema que relatou acima e lamentamos bastante a falha que enfrenta.

Para que possamos lhe auxiliar neste contexto, peço que me envie via mensagem privada a Service Tag do equipamento para que possamos análisar junto ao suporte.

Fico no aguardo.

4 Mensagens

16 de setembro de 2015 12:00

Fabiano, boa tarde!

O que é essa "Service Tag"?

Onde se encontra?

Obrigado,

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

21 de setembro de 2015 06:00

Bom dia Tadeu,

obrigado pelo retorno. Verifiquei que não houve contato com o Suporte Técnico.

Neste caso, por favor, peço que você procure o Suporte Técnico através do 0800 970 3355 opção 3 ou 4004-0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo - de segunda a sexta-feira das 8h às 20h) e informe seu problema ao agente que te atender, para que sejam passadas as informações com relação ao reparo para seu equipamento.

Atenciosamente,

4 Mensagens

21 de setembro de 2015 19:00

Boa Noite Rômulo,

O Fabiano já entrou em contato comigo a semana passada e me solicitou algumas informações do meu notebook. Estas foram passadas em mensagem privada.

Segundo o Fabiano, foi aberto um chamado para o suporte responsável sobre este caso do meu notebook e seguindo as orientações estou aguardando este suporte entrar em contato comigo.

Atenciosamente,

TADEU

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

22 de setembro de 2015 05:00

Bom dia Tadeu,

o Fabiano me passou as informações que você enviou por mensagem privada.

Por favor, peço que siga a orientação passada para contato com o Suporte.

Atenciosamente,

4 Mensagens

22 de setembro de 2015 12:00

Boa tarde Rômulo,

OK... eu vou ligar no telefone que vc informou. 

Qualquer problema volto a entrar em contato através deste fórum.

Obrigado,

TADEU

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

23 de setembro de 2015 05:00

Tadeu,

tudo bem. :emotion-1:

Atenciosamente,

Nenhum evento encontrado!

Top