Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

W

1541

23 de fevereiro de 2015 18:00

Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Olá.

Comprei um Dell Inspiron 14 Série 5000, modelo 5447, e o mesmo apresenta problemas de sinal e estabilidade da conexão wireless. O notebook tem sinal mais fraco do que celulares e tablets, mesmo indicando sempre 65mbps no status do wi-fi.

É decepcionante o desempenho de um computador que, no anúncio, indica wi-fi mais potente em relação aos modelos anteriores, como o Vostro 5470, que possui problemas graves de wi-fi até hoje mal resolvidos. 

Como solucionar esse problema?

3 Mensagens

24 de fevereiro de 2015 09:00

O que será que está acontecendo com a DELL? Tenho um Vostro 3300 máquina sensacional um foguete...Comprei em dezembro um Vostro 5470, para minha surpresa quando a máquina chegou estava com problema na tela a resolução era péssima, devolvi em 5 dias solicitando a troca...em janeiro/15 chegou a outra máquina...novamente no dia seguinte percebi problemas com wi-fi...que desconectava toda hora além da velocidade de conexão ficar em 1mb, minha internet tem velocidade de 50mb....tenho um netbook samsung, que atingia velocidade de 28 mb distante do roteador....Liguei para suporte reclamei falaram que a máquina não tinha problemas fizeram todos os testes ...atualizaram drive (coisa que eu já tinha feito e nada) mesmo assim o suporte não assumiu o problema .... depois acabei vendo nos foruns um monte de gente com o mesmo problema que eu, no dia seguinte então liguei novamente na DELL e já fui logo indagando o técnico perguntando se a máquina realmente tinha problemas e ele me confirmou que sim (problemas na placa wirelless)...resultado devolvi a máquina cancelando a compra...Agora estava interessado no Inspiron série 5000 ....resolvi consultar os foruns, e estou vendo que as máquinas estão com mesmos problemas de wi-fi, ainda bem que não comprei...definitivamente estou cancelando a procura por um note DELL, vou atrás de outra marca. À voces que compraram espero que tenham sorte em resolver este sério problema, afinal não dá para pagar caro por um equipamento que tem desempenho inferior até do que um netbook antigo de 1 gb.

3 Mensagens

24 de fevereiro de 2015 10:00

vc já tentou atualizar o drive de rede? ir na pagina da dell e baixar o drive mais recente.li em vários locais o relato de problema igual ao seu, o qual foi resolvido com a atualização do drive.

3 Mensagens

24 de fevereiro de 2015 11:00

Sim, foram feitas todas as atualizações possíveis, inclusive através do suporte, não resolvendo o problema. Foi resolvido com o cancelamento da compra e a devolução da máquina infelizmente.

6 Mensagens

25 de fevereiro de 2015 01:00

Essa e uma linguagem que eles entendem ."perda financeira"

2 Mensagens

11 de março de 2015 16:00

Maurício,

Qual o telefone que você ligou na DELL, pois já tentei fazer contato com eles mas sem sucesso. Sempre caio para falar um um povo em inglês e espanhol. Valew...

3 Mensagens

11 de março de 2015 18:00

Wesley,

O tel é: 0800 970 3355  - 2ª a 6ª das 08:00 as 20:00

Vc tb pode tentar entrar no site e fazer o suporte via chat, mais ligar é melhor

abs

Nenhum evento encontrado!

Top