Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3945

26 de dezembro de 2015 08:00

Problema com jogos/placa de vídeo

Olá, tudo bem? Vou tentar ser o mais breve possível. Não sei mais o que fazer quanto a esse caso. 

Comprei o notebook e logo quando comprei, comecei a jogar alguns jogos pesados. Ex: GTA V. Rodava o jogo no último! Não tinha travamento, nem nada! Algum tempo dps, saiu a atualização para o Windows 10 (eu estava na versão 8.1), atualizei e instalei os jogos novamente... Não consegui mais jogar nada desde então. No windows 8.1, os jogos rodavam com os gráficos no último, após atualizar para o Windows 10, alguns eu não consigo nem abrir, outros eu abro, só que é impossível de jogar pq trava só de você imaginar em mexer o mouse. 

Sim, já atualizei todos os drivers, já voltei para o Windows 8.1 e dps voltei pro 10, já resetei, já formatei o pc, já usei o supportassist, já desinstalei os drivers das duas placas e atualizei com os links do site oficial, já atualizei pelo windows update. Já fiz tudo isso... E continuo não podendo abrir nenhum jogo pq é impossível. 

Gostaria de saber se alguém faz ideia de como resolver isso? Já tentei tudo isso q eu falei e não teve nenhum resultado. O problema foi ter atualizado para o 10 que tudo piorou (mesmo eu tendo voltado para o windows 8.1, o problema continuou).  

Obrigado! ^^

4 Operator

 • 

2K Mensagens

26 de dezembro de 2015 12:00

Boa tarde, Caio.

Sua placa de vídeo é da AMD? Se for, faça a atualização direto do site da AMD aqui.

Atenciosamente.

3 Mensagens

26 de dezembro de 2015 18:00

Olá Douglas.

Sim, tem a AMD e a INTEL. Obrigado por responder. Instalei todos os drivers pelo o link que você enviou, só que continua a mesma coisa. :(

4 Operator

 • 

2K Mensagens

30 de dezembro de 2015 08:00

Boa tarde, Caio.

Faça a desinstalação do driver da AMD através do Painel de Controle.

Depois faça a instalação deste driver aqui.

Atenciosamente.

5 Mensagens

2 de janeiro de 2016 08:00

Boa tarde,

Fiz a instalação da atualização para a minha placa AMD, conforme vc indicou nos comentários acima, porém, não consigo acessar o painel de controle da Catalist não funciona, estou rodando os meus jogos com desempenho abaixo do que o insperado.

Espero que possa ajudar a resolver isso.

Aguardo

3 Mensagens

7 de janeiro de 2016 14:00

Olá. 

Então, continua não funcionando. Na verdade, agora até com programas simples (usando a placa da AMD e da INTEL) o programa para de responder e aparece o aviso que a placa parou de funcionar. 

Vocês tem uma lista das assistências técnicas autorizadas para eu enviar o meu notebook? Pq sinceramente não consigo fazer nada daquilo que eu gostaria de fazer com ele (até mesmo com programas mais básicos).

Obrigado!

4 Operator

 • 

2K Mensagens

7 de janeiro de 2016 17:00

Boa noite, Caio.

Você pode solicitar atendimento através do suporte no 0800 970 3355, opção 3 ou em http://www.dell.com.br/chat o horário de atendimento é de segunda a sexta, entre às 8h/20h.

Atenciosamente. 

1 Mensagem

9 de julho de 2016 15:00

Vocês poderiam me ajudar a resolver um erro?

Toda vez que eu inicio uma partida em um jogo (League of Legends) ocorre o erro 0xc000007b.

o que é isso e como resolve-lo 

Nenhum evento encontrado!

Top