Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6992

22 de outubro de 2015 07:00

Problema com notebook dell inspiron 1525 Desativando wifi sozinho

Oi Tenho um Notebook Dell Inspiron 1525 e o wifi fica desativando sozinho poderiam me ajudar?

Processador Pentinum dual core 2.00 GHz

Memoria ram de 2gb

Hd de 150 gb

Sitema operacional 32 bits

Por Favor me ajudem , ja acessei varios sites e nada resolveu :(

444 Mensagens

22 de outubro de 2015 08:00

Gabriel, isso aconteceu do nada? O sinal está forte? Você poderia atualizar os drivers de rede e wifi do notebook. Entre no site da Dell e com a etiqueta (tag) baixe os drivers do modelo do seu computador.

Link: Drivers e downloads | Dell Brasil

Abraço!

512 Mensagens

22 de outubro de 2015 11:00

E aí GmGabriel,

Verifiquei que a sua máquina tem o Wireless Switch, onde consegue ativar e desativar o wi-fi. Ao ativar e desativar o wi-fi o LED liga e desliga normalmente?

O desativar que você fala, seria cair a conexão ou desligar a placa wi-fi?

Qual o Sistema instalado na sua máquina?

Podemos atualizar a BIOS e o driver da placa de rede da sua máquina pelo site da Dell de driver: Aqui

Aguardo informações solicitadas aqui.

8 Mensagens

22 de outubro de 2015 12:00

tem sim , sim liga e desliga normalmente, cair a conexao eu acho porque o wifi fica ligado mais aparece nenhuma rede disponivel e fica um x no icone do wifi e quando acontece isso eu consigo usar o wifi normalmente no celular , estou usando o windows 8.1 , antes era o windows 7 ultimate mais acontecia esse erro tambem

512 Mensagens

27 de outubro de 2015 12:00

Certo,

Verifiquei que a sua máquina tem driver somente para Windows XP e Windows vista 32 bits.

Assim não temos drivers compatíveis para a sua máquina e consequentemente para a sua placa de rede wi-fi.

O que pode tentar localizar o ID do hardware: Clique com botão direito do mouse sobre o dispositivo em conflito ou faltando e em seguida escolha Propriedades, guia DETALHES e mude a opção para ID de HARDWARE informando somente a primeira linha de dados.

Após copiar o ID do hardware pode ver neste site: Aqui

Espero ter ajudado.

1 Mensagem

7 de junho de 2019 07:00

Olá,

O meu inspiron 1525 sempre me ajudou nos meus trabalhos e apesar de não ser tão novo, adoro ele, mas depois que precisei formatar ele, o wifi simplesmente não funciona mais.

Quando acesso ele, aparece como desativado/desligado.

Tento religar pelo Fn + F2 e nada

Mas o estranho é que sempre funcionou normal com windows 8.1 que já uso nele a muito tempo e agora não quer funcionar.

A rede pelo cabo funciona ok, só wifi que não.

Me ajudem por favror, pois preciso muito dele com o wifi ok.

No site DELL tem vários drivers quando procuro pelo modelo e baixei o mais recente, mas não deu certo.

Meu email é:  

Meu contato: 

 

Agradeço imensamente se puder ajudar.

1 Mensagem

13 de dezembro de 2021 07:00

Olá! O meu está com o mesmo problema, porém o switch está desligando sozinho. Eu ligo, saio do painel de controle e ele desliga. O que posso fazer?

Nenhum evento encontrado!

Top