Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

866

11 de fevereiro de 2016 04:00

Problema com rotação de tela Dell Inspiron 7558

Bom dia,

Alguns meses atrás adquiri um Dell Inspiron 7558 2 em 1 e recentemente ele começou a apresentar problema.

Sempre quando eu tento rotacionar a tela para utilizar os modos suporte de tablet, tenta e tablet, o computador simplesmente desliga e com isso eu tenho que voltar a tela à posição original e ligar o notebook novamente.

Gostaria de saber se esse problema pode estar sendo ocasionado por algum tipo de problema de software/driver ou se é algum problema físico e com isso terei que acionar a garantia do produto pra solucioná-lo.

Obrigado.

629 Mensagens

12 de fevereiro de 2016 07:00

Olá Amigo!

Realmente podem haver essas duas possibilidades que você mencionou. Você chegou a tentar realizar algum procedimento para solucionar ou somente o citado à cima que seria rotacionar ele novamente e ligar para usá-lo?

Nesste meio tempo, você chegou a falar com a central de suporte sobre este problema?

Por favor, informe-me a TAG do seu Dell para que eu verifique demais informações e, caso nada tenha sido feito até o momento, execute o diagnóstico de hardware como explicamos aqui: http://dell.to/1eG6PTj para iniciarmos a verificação dele.

Obrigado! =)

3 Mensagens

17 de fevereiro de 2016 07:00

Boa tarde,

Realizei o procedimento do site da dell para verificar algum tipo de erro no computador, mas ele passou em todos os testes. Fiz também agora esse diagnóstico de hardware que você sugeriu mas ele também não encontrou nenhum problema. Por fim, realizei o teste de rotacionar utilizando o sistema operacional Linux para ver se o problema poderia ser no S.O., mas o problema ainda se manteve.

Ainda não entrei em contato com a central de suporte, postei inicialmente aqui para ver se alguém já teve algum problema parecido com o meu.

A TAG pode ser passado por aqui mesmo ou tenho que mandar algum tipo de mensagem privada?

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top