Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3845

6 de agosto de 2018 19:00

Problema de audio/video apos atualização wind 10 versão 1803

Boa noite. Tenho um dell inspiron 14 7460, com menos de 1 ano de uso e após a a instalação da atualização do Wind 10 versão 1803 ele começou apresentar travamentos e ruídos em áudios, tanto em músicas e videos no youtube e netflix. Já utilizei o diagnostico da Dell e não encontra nenhum erro e já reinstalei os drivers de áudio/video diretamente do site da Dell. Preciso de ajuda, pois utilizo meu notebook para trabalho e estudo. Obrigado

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

6 de agosto de 2018 19:00

Tenta desativar um serviço de nome smartbyte. No ctrl alt del - serviços - desligue ele e verifique 

2 Mensagens

6 de agosto de 2018 22:00

pmarcos6821, aparentemente deu certo, desativei ele e o problema resolveu-se, depois desinstalei. Muito obrigado pela ajuda.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

7 de agosto de 2018 07:00

Por nada, é um programa que diz que melhora o stream na internet mas ta dando conflito com o audio

1 Mensagem

9 de agosto de 2018 05:00

Estou tendo problemas com o áudio também e descobri que era o SmartByte.
Você sabe como bloquear a instalação? Já desinstalei umas 4x no mesmo dia e ele volta a ser instalado automaticamente.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

9 de agosto de 2018 06:00

Tenta desativar o serviço relacionado ao programa digitando serviços ou services.msc na pesquisa do iniciar. Ou no ctrl alt del como disse acima. Se ele for um programa como o Maxx audio ele não sai, aí teria além de desinstalar ou remover ele do regedit tem que desativar a restauração de sistema pq basta reiniciar o computador ele volta 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

19 de setembro de 2018 16:00

Se quando desativa o serviço ele volta aí teria que desativar a restauração de sistema mas não recomendo

Outro jeito de tentar remover ele é nos programas onde tem ativar e desativar recursos do windows

Digitando serviços e desativando o smartbyte ele não deve voltar

2 Mensagens

17 de maio de 2021 08:00

Estou tendo o mesmo problema. Mas o smartbyte já não aparece no gerenciador de tarefas. Talvez tenha outro nome atualmente. Tenho um Inspiron 13 Série 5000.

Nenhum evento encontrado!

Top