Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

V

1 Mensagem

1250

18 de janeiro de 2019 14:00

Problema na dobradiça Dell Inspiron 15 5548

Boa noite, Pela segunda vez meu notebook apresentou o defeito crônico na dobradiça direita, onde agora está começando a danificar o fio, que fica dando problema no wi-fi do aparelho, não conseguindo me conectar a nenhuma rede. Tenho este notebook a mais de 3 anos, em 2017 ele deu este mesmo problema, mas como a minha garantia ja havia acabado, não fiz nada. Até que um dia comentando com um conhecido, ele me informou que este é um defeito crônico do notebook dell e que na empresa onde ele trabalha, sempre fazem a troca gratuita, justamente por ser um problema crônico. Deixei passar o ano, e no inicio de 2018 entrei em contato com a dell. O atendente foi super solícito e autorizou o conserto sem custo algum. Dia 01/03/2018 enviaram um técnico para a minha residência e efetuaram a troca da carcaça do meu notebook, incluindo monitor. Agora em outubro de 2018, o mesmo defeito voltou a aparecer, começando com pequenos estalos, até que a dobradiça quebra a carcaça com o uso do dia a dia e agora novamente está começando a danificar o fio e dando problema no wi-fi. Liguei para a dell e o atendente me informou que por eu ter o aparelho a mais de 3 anos, eles não podem fazer nada. Ou seja, 3 anos atrás eu gastei R$3300,00 em um eletrônico com um problema CRÔNICO sem saber, e agora a empresa não pode fazer nada por mim, informando para eu comprar um novo notebook. É um absurdo eu ter que pagar por um prejuízo que não é meu, e sim da empresa por vender produtos com defeitos de fábrica.

1 Mensagem

15 de março de 2019 10:00

Estou passando pela mesma coisa. O meu notebook é o Inspiron 15 5547, comprei em Março/2015 e solicitei o reparo da dobradiça em setembro/2016. O próprio técnico terceirizado pela DELL me informou que era um defeito crônico do modelo e que voltaria a acontecer. Ano passado o a dobradiça abriu novamente, porém o notebook já está fora da garantia. Algum pronunciamento oficial da DELL sobre o problema?
Nenhum evento encontrado!

Top