Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

852

17 de julho de 2015 13:00

Problema no Windows 8

Boa tarde, estou fazendo contato a pedido do meu pai. Proprietário de um Inspiron 14 etiqueta 8ZCLKZ1 .
Atualizações automáticas no windows são comuns, mas na última começou de manhã e não havia sido finalizada a noite. Isso não é comum! Imagino que seja algum dano no SO gerado por remoção de vírus. Meu pai desligou o notebook a força e o reiniciou. Agora quando o ligamos, passa horas "Desfazendo alterações" e nada de reação... Como proceder?
Penso em baixar uma imagem do windows original e queimar num dvd, fazer boot e tentar restaurar o windows dele. Caso isso não funcionasse, eu formataria o HD e reinstalaria o windows 8 de fábrica. O problema é: Não encontrei o DVD do Windows que vocês devem ter mandado, nem o Product Key do mesmo. Eu poderia baixar um pirata, mas é errado tendo em vista que meu pai pagou pelo SO original e o Windows 10 está chegando. Ele tem direito à atualização gratuita da Microsoft por possuir o 8 original. Gostaria que me auxiliassem a resolver o problema do meu pai da melhor maneira possível. Obrigado.

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

17 de julho de 2015 14:00

Olá clauser,

por favor, dê uma olhada no vídeo do link http://dell.to/1nSwiJU, contido no nosso canal do Youtube.

Não é encaminhada uma mídia junto com a máquina, mas há possibilidade de criação da mídia de recuperação, assim que o equipamento é recebido.

O serial do Windows 8 é injetado na BIOS da máquina, sendo assim, ao instalar o Windows 8 Single Language (64b) no equipamento, a chave não será solicitada e o sistema será ativado automaticamente.

Atenciosamente,

1 Mensagem

18 de julho de 2015 12:00

Estou com o mesmo problema do Sr Clause, aguardamos respostas, os telefones do suporte não funcionam no final de semana.

2 Mensagens

18 de julho de 2015 12:00

Boa tarde,

Muito obrigado pela resposta, sugestão do vídeo e explicações. Do instante 0:22 ao 0:27 do vídeo, o narrador diz o seguinte: "Se você não criou a mídia (de recuperação) e seu windows não entrou na tela de inicialização avançada, entre em contato com o nosso suporte". Meu pai não criou a mídia de recuperação e eu não lembrei de fazê-lo na época. Como devo proceder? É possível que o senhor me forneça um link de download do SO ou, no pior dos casos, me envie uma cópia física?

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

20 de julho de 2015 13:00

Boa tarde Clauser,

neste caso, infelizmente não temos como enviar a mídia fora do período de garantia.

Dentro do período da garantia, caso haja a necessidade de uma reinstalação do Sistema para a resolução de um problema, o Suporte consegue fazer o envio, porém conseguindo uma mídia do sistema com a mesma versão, com algum amigo, parente ou técnico em sua região, você poderá instalar o sistema novamente sem necessidade de inserir uma chave, pois a mesma já está injetada à seu equipamento.

Atenciosamente,

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

20 de julho de 2015 14:00

Boa tarde YONSANTANA,

o Suporte Técnico atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Por favor, faça contato neste horário de atendimento e será devidamente atendido.

Atenciosamente,

1 Mensagem

20 de julho de 2015 19:00

Acabei de adquirir um notebbok dell 3543 e esta travando o tempo todo, não tem nenhum um mes de uso

O que devo fazer?

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

21 de julho de 2015 11:00

Olá Carlos,

por favor, procure nosso Suporte Técnico no 0800 970 3355 opção 3 ou via chat no link http://dell.to/1F3AvU1.

Atenciosamente,

Nenhum evento encontrado!

Top