Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

24960

20 de setembro de 2015 12:00

Problema no boot pelo pen drive no dell 14R

Tenho um dell Inspiron 14R ( 5437). Meu disco travava em 100%, então resolvi chamar o suporte da dell, eles vieram e trocaram o hd, nisso o técnico deixou uma chave de instalaçao do windowns 8.1, o windows que veio de fábrica, mas o problema contínuo, entao instalei o windows 7.... Mas agora estou tentando instalar o windows 8.1( que o tecnico trouxe no pen drive), e não estou conseguindo dar o boot no pen drive pelo uefi. Gostaria de saber como consigo dar o boot pelo pen drive???

158 Mensagens

5 de outubro de 2015 07:00

Olá Andre, tudo bem?

Vi que você tem um historico na hora de fazer o boot pelo pendrive.

Após alterar a opção da BIOS que foi solicitada.

Se você ligar o computador apertando F12 ele chega a aparecer o menu de boot para você?

Espero poder te ajudar! :emotion-5:

444 Mensagens

20 de setembro de 2015 15:00

Olá Andre, vou deixar um link para vc assistir um vídeo ok!

O computador não é o mesmo modelo mas serve como referência, pois são iguais na formatação!

https://www.youtube.com/watch?v=wuZTODmyac4

6 Mensagens

20 de setembro de 2015 15:00

E em seguida quando aperto o F12, não tem a opção de dar o boot pelo pen drive. 

1 Anexo

6 Mensagens

20 de setembro de 2015 15:00

Já tenho o sistema operacional, no caso o original que o técnico da dell trouxe quando mudou o HD do notebook, o problema é que quando ele vai entrar no sistema aparece isso.....

1 Anexo

468 Mensagens

21 de setembro de 2015 14:00

Olá,

Ligue o equipamento pressionando a tecla F2 para acessar a BIOS.

Após efetue um load defaults, Pressione a tecla F9.

Após vá na guia Boot, e verifique se o secure boot está Disabled, 

Após Pressione F10 para salvar e sair, tente novamente bootar pelo Pendriver.

Até mais.

6 Mensagens

29 de setembro de 2015 20:00

Fiz o procedimento e aparece isso agora, o que devo fazer??

6 Mensagens

3 de outubro de 2015 19:00

Alguém pode ajudar????

6 Mensagens

5 de outubro de 2015 13:00

Guilherme, 

Acho que sei qual o problema. Consigo dar o boot pelo pendrive, mas estou tentando usar o pendrive da dell, que o técnico deixou lá em casa quando o HD apresentou problemas, ele trocou o HD e instalou o windows com esse pendrive, a dúvida é se esse pendrive só carrega os dados do windows 1 ( uma) vez ou várias vezes. Acho que por isso ele fica dando erro, dizendo: unable to continue the booting process. Some informations are corrupted or missing. Aí queria saber se esse pendrive pode ser utilizado mais de uma vez?

158 Mensagens

6 de outubro de 2015 13:00

Andre,

Pode ser utilizado mais de uma vez sim.

Porém pelo que vi, você está utilizando um pendrive de Recovery.

Dependendo da 'saúde' do seu sistema operaciona pode ser que ele não funcione.

Por isso você deve criar um pendrive do Windows 8.1 conforme neste procedimento: CLIQUE AQUI .

Depois de criar ele você pode fazer o procedimento normalmente.

1 Mensagem

6 de setembro de 2019 09:00

Olá,

não consigo fazer o boot a partir do pendrive de jeito nenhum. quero fazer dual boot com ubuntu. Não adianta, a máquina não encherga a usb.

Moderator

 • 

225 Mensagens

6 de setembro de 2019 10:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

3 Mensagens

7 de setembro de 2019 13:00

Eu também estou com o mesmo problema. Estou tentando instalar um dual boo com o ubuntu, mas ao tentar direcionar o boot para o pen-drive, não encontro a opção. Na verdade, não consigo selecionar a opção legacy. Como devo proceder? Código de serviço: 9273356894 Agradecidamente Sandro

3 Mensagens

7 de setembro de 2019 17:00

Eu também estou com problemas quanto a iniciar pelo pendrive. Na verdade, não tenho essa opção. A unica opção que a bios me apresenta é windows boot manager. Como devo proceder?

Quero fazer um dual boot.

como acesso o privado para lhe informar a código de serviço?

Agradecidamente código de serviço.

Sandro

1 Mensagem

12 de setembro de 2019 06:00

Estou com o mesmo problema. Aliás, queria ver até se seria possível instalar o ubuntu no Hdd, mas não consigo acessar a bios ou a tela para a opção de boot, para inserir o pendrive!

Nenhum evento encontrado!

Top