Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1113

29 de janeiro de 2014 15:00

Problemas Inspiron 14 Z - VERGONHA!

Queria relatar os diversos problemas que estou tendo com o ultrabook Inspiron 14 Z, comprado em dezembro de 2012 por R$ 2500,00. O aparelho já apresentou problemas de HD logo na terceira semana após a compra. O mesmo foi trocado pela Dell. Após, tive uma série de problemas com a placa de vídeo e desligamento repentino do aparelho, que esquentava demais mesmo em uso rotineiro e fazia um barulho muito estranho. Também comecei a ter problemas com alguns drivers. Realizei duas restaurações do sistema e reinstalei o Windows uma vez, sempre perdendo muito tempo e paciência. Em dezembro, com muito custo, a Dell trocou o cooler do aparelho (07/12), visando acabar com os problemas de superaquecimento. Contudo cerca de 3 semanas depois o HD queimou novamente. Este mês o técnico veio em minha casa, trocou o HD, e o ultrabook continuou com problemas de superaquecimento e barulhento. Novamente foram trocados o HD (terceira vez!), o cooler (segunda vez!) e outra peça que não me lembro o nome. Adivinhem o que ocorreu: o aparelho continua apresentando os mesmos problemas! Incrível... O técnico veio em minha casa 5 VEZES, perdi MUITAS HORAS com técnicos no telefone, PERDI CHAVES DE PRODUTOS que utilizo na minha área (não consegui reposição pelas empresas) e ainda estou apertado com o trabalho e NÃO TENHO UM APARELHO para trabalhar. Hoje solicitei a DELL, com muito custo porque os técnicos INSISTIRAM em realizar mais avaliações e QUERIAM trocar a placa mãe do ultrabook, a TROCA do aparelho. Acredito, no meu caso, que existiu um total desrespeito com o consumidor e uma avaliação errada do meu problema, que culminou com um prejuízo para mim e para a empresa. Alguns aparelhos já saem problemáticos de fábrica e as empresas devem saber reconhecer isto. Não quero mais aparelhos desta linha Inspiron, mesmo tendo uma configuração muito boa. Não tenho confiança alguma neles, acredito que é um risco imenso. Irei solicitar a troca por um da linha Latitude, que o próprio técnico da empresa me informou que dificilmente dá problemas. E assim espero ficar livre dessa odisseia que se tornou este ultrabook. Tive uma paciência enorme com a situação, mas infelizmente estou no prejuízo.

Diego de A. M. Braga

4 Mensagens

17 de novembro de 2014 08:00

Olá,

preciso do contato de todos que adquiriram esse produto Inspiron 14z e tiveram problema de superaquecimento para entrarmos com uma ação coletiva contra a Dell.

19 de outubro de 2016 19:00

Quero participar

Nenhum evento encontrado!

Top