Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

4688

1 de março de 2014 18:00

Problemas com Desligamento / standby

Olá.
Estou tendo alguns problemas com meu Inspiron 15r 5537.
Ao desligar, algumas vezes ele continua ativo, o windows avisa que está sendo desligado, o display apaga, porém o computador continua trabalhando, então sou obrigado a forçar o desligamento segurando o botão de energia.

Também acontece quando ele fica muito tempo parado enquanto ligado, e na hora de voltar as atividades ( o que deveria ser um simples Enter ou uma mexida no touchpad ) ele fica com tela preta e tenho que forçar o desligamento.

Já pesquisei e descobri que o problema poderia ser o Modo de Inicialização Rápida. Desativei e resolveu durante um tempo, mas ainda acontece agora.

O que devo fazer?

4 Mensagens

6 de março de 2014 07:00

Alguém pode me ajudar?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de março de 2014 08:00

Qual a versão do Windows que você está utilizando?

1 Mensagem

7 de março de 2014 13:00

Boa tarde, Também estou passando pelo mesmo problemas, sendo que percebi essa diferença após atualizar o Windows 8 para o Windows 8.1, já tentei corrigir através da configuração de economia de bateria onde há uma opção que ao acionar o botão de energia o mesmo nos proporciona varias opções onde selecionei o de DESLIGAMENTO, e mesmo assim não resolveu.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de março de 2014 08:00

Lepique,

Você deve atualizar todos os drivers do seu equipamento após efetuar esta atualização, caso contrário realmente encontrará problemas, pois está utilizando drivers de um sistema operacional diferente.

Também é interessante desativar a inicialização rápida do sistema operacional, como já foi postado em outros tópicos aqui no fórum.

4 Mensagens

10 de março de 2014 09:00

Windows 8.1, com todos os drivers e softwares que já vieram pré-instalados direto da Dell. Não fiz nenhuma alteração além dos drivers de vídeo pois os mesmos não estavam funcionando corretamente.

Meu problema continua, toda vez que o display desliga por inatividade, o computador continua trabalhando porém a tela não volta e eu sou obrigado a desligar forçadamente.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de março de 2014 10:00

DDiniz,

Além dos drivers de vídeo, os drivers de chipset e BIOS são indispensáveis para realizar a atualização.

Por favor, atualize o seu sistema com todos os drivers disponíveis para o Windows 8.1 no site de suporte.

4 Mensagens

10 de março de 2014 19:00

O problema é que eu já realizei o scan de updates da Dell e não acusou drivers desatualizados. Ainda assim fiz o download do driver da BIOS e a versão do que eu baixei é inferior à que está instalada no meu notebook. Todos os downloads eu fiz direto do site da Dell, então creio que não existem mais drivers a serem atualizados.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de março de 2014 07:00

Neste caso DDINIIZ, o ideal seria um contato com nosso suporte técnico pelo 0800 970 3355 para verificar o que está havendo.

1 Mensagem

19 de março de 2014 18:00

Também estou tendo o mesmo problema. Comprei o meu Dell inspiron 5537 na blackfriday do ano passado e ele vem apresentando esse problema. Toda vez que ele entra em standby a tela não reacende. eu mexo no touchpad, aperto teclas e aperto o botão de power mas nada funciona. O que eu faço?

Dell inspiron 5537

intel core i7

8GB ram

1TB de HD

Amd radeon 8850m

Windows 8

5 Mensagens

20 de março de 2014 12:00

Olá!

Comprei um notebook semelhante na mesma época e estou com o mesmo problema. O pior é que já liguei 3 vezes no suporte tecnico da Dell, fiz até uma imagem de fabrica e o problema continua. Hoje foi a terceira vez que liguei no suporte técnico, fiquei uma hora ao telefone e no final a ligação caiu. Simples assim! Sem resolver o problema.

Por favor se alguém souber a solução nos passe! 

1 Mensagem

20 de março de 2014 14:00

Também estou tendo o mesmo problema. Toda vez que ele entra em standby a tela não reacende. eu mexo no touchpad, aperto teclas e aperto o botão de power mas nada funciona.  Eu tenho que segura o botão, desligar e religar. O que eu faço?

Inspiron 15R SE 7520

intel core i7

1 Mensagem

27 de outubro de 2017 08:00

Estou com o  mesmo problema e até agora nada que eu tentei resolveu.

Nenhum evento encontrado!

Top