Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

988

20 de setembro de 2019 08:00

Problemas com a placa de rede do inspiron 5567

Esses dias do nada o cabo de rede do meu pc parou de reconhecer e fiquei só pelo wifi, não sei oq aconteceu. Reverti driver, tentei atualizar, desinstalei e coloquei outra versão e nada funcionava, entao reverti uma atualização do Windows de volta pra 1803, pra ver se solucionava pois tinha parado de funcionar dois dias após eu atualizar para 1903. Formatei o pc dois dias atrás e milagrosamente voltou a funcionar, porém ontem estava usando normalmente quando do nada parou de reconhecer novamente, mexendo nas configurações de adaptador de Ethernet, desativando e ativando e indo em propriedades > configurar > avançado > velocidade & duplex > e mudando o **bleep** de alta negociação pra 10 Mbps e voltando pra alta negociação ele volta a reconhecer o cabo, mas com uma peculiaridade, só chega taxa de download no pc e nada de upload (mais precisamente 0,01 no máximo). Se alguem souber de uma solução, me ajuda ai por favor pois uso bastante o cabo. OBS: pelo wi-fi o upload fica aparentemente normal, ja testei outros cabos e acontece a mesma coisa, ja mudei de porta o cabo no roteador tambem. Inspiron 5567

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

21 de setembro de 2019 13:00

Tenta deixar o driver que funciona bloqueando as atualizações do mesmo no gerenciador de dispositivos por algum tempo ou até o driver novo funcionar corretamente

Nenhum evento encontrado!

Top