Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1087

15 de abril de 2016 20:00

Problemas com as especificações do Inspiron 14 5000 series Modelo: I14-5447-A40

Eu me pergunto se as pessoas que compraram o mesmo modelo tiveram a mesma surpresa quando descobriram que na etiqueta que acompanha o produto fala que o mesmo acompanha um SSD de 8Gb provavelmente feito para armazenar o windows, quando fui instalar o windows 10 em minha maquina notei que apenas existia o HD de 1TB, mas nada do tal do SSD então gostaria que quem soubesse me responder porque o computador nao tem o SSD que deveria vir de fabrica ou o computador não consegue achar o ssd? 

982 Mensagens

18 de abril de 2016 06:00

Olá! Obrigado pela informação.

Realmente, seu equimapento possui um SSD, porém, este não é visível no Windows, pois trata-se de um disco auxiliar de aceleração.

Ele armazena as atividades mais frequentes, como os processos ligar e desligar o equipamento, por exemplo, para que seu equipamento realize essas atividades de maneira mais rápida,

982 Mensagens

15 de abril de 2016 21:00

Olá!

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa verificar se foi embarcado SSD com ele.

No aguardo.

2 Mensagens

16 de abril de 2016 14:00

seria essa --[editado]

2 Mensagens

20 de dezembro de 2019 16:00

Prezados, boa noite.
Vi suas respostas a alguns usuários e gostaria de solicitar ajuda com um notebook Dell inspiron N4030 que não inicia mais após a tentativa de instalação do driver da impressora HP Deskjet2676.
Já assisti diversos vídeos, pesquisei em lugares diferentes e não consigo sequer dar boot através de outra mídia porque o setup parece ter um firmware antigo q não permite desabilitar o secure boot.
Já tentei todas as opções do menu de recuperação, não consigo iniciar nem o prompt de comando em modo seguro. Se eu tentar iniciar normalmente, o notebook fica parado na tela de inicialização com logo do windows, já deixei ligado no carregador de um dia para o outro e nada aconteceu.
Pode me ajudar?

Image 2019-12-20 at 21.18.14.jpegImage 2019-12-20 at 21.18.15.jpeg

Nenhum evento encontrado!

Top