Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1657

26 de agosto de 2017 22:00

Problemas com bateria mensagem: "This battery is temporary disable, please turn off the computer and try again when the unit is back to operational temperature."

Tenho um Notebook Inspirion 14 3000 Series I14-3442-A30, porém, de uma hora para outra ao ligar o Notebook recebi a seguinte mensagem:

"This battery is temporary disable, please turn off the computer and try again when the unit is back to operational temperature." ("Esta bateria está temporariamente desativada, desligue o computador e tente novamente quando a unidade voltar à temperatura operacional".).

 O Notebook funciona normalmente sem a bateria ligado no carregador.

Já tentei atualizar a BIOS como tinha descrito em uma postagem que vi aqui, porém, não funcionou. Quando ligo o Notebook na tomada e quando to usando coloco a bateria, a Led fica piscando(laranja e branco).

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

28 de agosto de 2017 12:00

Oi, Jackson.

Se você atualizou o BIOS e continua o mesmo problema, sugiro verificar no próprio BIOS se o carregador está sendo reconhecido corretamente ou se apresenta alguma mensagem de erro.

Estando o carredor ok, tente deixar a máquina desligada e em local ventilado por aproximadamente 1hr e teste para ver se o erro se repete.

Se repetir, a grande probabilidade é de que a bateria esteja com problemas.

1 Mensagem

4 de setembro de 2017 18:00

Boa noite,  hoje liguei pare a a loja e estou devolvendo o note da Dell que chegou no ultimo sabado, comprei para resolver problemas e não para te-los; estou muito chateada...

Nenhum evento encontrado!

Top