Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

9518

7 de março de 2016 17:00

Problemas com driver.

Recentemente comprei um notebook da Dell, modelo Inspiron 15 (3542). 

[Service tag: [EDITADO]] 

Ao tentar instalar o driver "Dell Wireless 1704 WiFi + Bluetooth Driver", me deparei com essa mensagem: "ative o bluetooth usando um comutador sem fio / Activate bluetooth using wireless switch".

Não consigo ativar o bluetooth através do comutador sem fio. Já pesquisei em vários sites e ainda não consegui resolver esse pequeno problema. Alguém ai poderia me ajudar? Desde já agradeço a compreensão de todos! 

4 Operator

 • 

2K Mensagens

8 de março de 2016 10:00

Boa tarde, dnndr.

É provável que seu equipamento possua a placa Dell Wireless 1705, não consegui identificar pela sua Service Tag, pois ela não foi identificada no nosso site.

Veja o vídeo abaixo e siga as etapas para realizar a instalação do driver da Wireless.

Abraço.

3 Mensagens

8 de março de 2016 20:00

Olá, boa noite.

Tentei instalar o driver "1705" e não obtive sucesso, pois esse driver funciona apenas no windows 7 64bits (estou utilizando o windows 8.1)

É estranho o que está acontecendo, pois o windows não reconhece o adaptador wireless. Tentei usar a tecla fn + PrtScr para habilitar o wifi, porém a mesma não funciona. 

Nota: uso dual boot (Ubuntu - Windows), e esse problema aparece apenas no windows.

Service Tag: [EDITADO]

Serviço expresso: [EDITADO]

3 Mensagens

9 de março de 2016 09:00

Problema resolvido!

Pelo que pude observar, o driver 1705 está com um problema de compatibilidade no windows 8.1. Migrei para o windows 7, onde encontrei solução para o problema.

Muito obrigado pelo suporte!

DELL RULES!

4 Operator

 • 

2K Mensagens

10 de março de 2016 09:00

Certo, dnndr.

Vamos verificar essas informações com o nosso time de engenharia.

Qualquer dúvida ou informação que precisar, a comunidade estará aqui para ajudá-lo. 

Abraço.

2 Mensagens

28 de julho de 2018 14:00

Após tantos anos ainda não resolvido.

Meu Inspiron 14 serie 3000 - 3442 não consegue reconhecer celulares, caixas de som, fones de ouvido, etc via bluotooth.

Instalei a placa Dell Wireless 1705 e tentei instalar a placa Dell Wireless 1704, mas a informação que aparece é: "ativar bluotooth usando comutador sem fio".

A Dell não fornece solução!!!!!!!!

 

2 Mensagens

28 de julho de 2018 14:00

Após tantos anos ainda não resolvido.

Meu Inspiron 14 serie 3000 - 3442 não consegue reconhecer celulares, caixas de som, fones de ouvido, etc via bluotooth.

Instalei a placa Dell Wireless 1705 e tentei instalar a placa Dell Wireless 1704, mas a informação que aparece é: "ativar bluotooth usando comutador sem fio".

A Dell não fornece solução!!!!!!!!

Precisando que esse time trabalhe com mais eficiência!

10 de setembro de 2018 23:00

amigo, o meu derrepente parou de funcionar também creio que esses drivers estejam furados ou seje uma questão de incompatibilidade. tenho um Vostro 3560( ainda uso win 7 64), cheguei aqui no site coloquei a "numeracao" pra filtrar os drivers, tinha um( o primeiro que baixei) que parava a instalaçao com essa mensagem tal do  bluetooth consegui resolver assim:
primeiro fui verificar na lista de aplicativos(painel de controle) e achei a instalação antiga(pois é acabei com ela) no gerenciador de dispositivos desinstalei o adaptador wireless excluindo o driver completamente assim como 2 dois itens de radio Bluetooth. Fiz o download do outro driver da lista, ta aqui funcionando que é uma beleza. boa sorte na tentativa! abraço.

2 Mensagens

10 de dezembro de 2020 09:00

Essa bagaça não tem solução. Tô procurando faz 1 mês e não acho nada que resolva. Acho que o negócio será reinstalar o windows.

Nenhum evento encontrado!

Top