Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1205

14 de março de 2016 01:00

Problemas com execução de vídeos na internet

Possuo um DELL Inspiron 14z 5423 e desde que comprei-o, em 2013, noto que existe uma espécie de delay nos vídeos que executo na internet (qualquer site e navegador). Logo no começo, passavam cerca de 6seg de imagem, o vídeo parava, passavam os 6 seg do áudio e só então o vídeo corria normalmente.

Agora a situação está pior, principalmente depois da atualização para W10. Por vezes, tenho que esperar uma média de 5min para que o vídeo comece a reproduzir, mesmo ele estando completamente carregado. E se pausar no meio da reprodução, a mesma demora se repete. Isso sem contar nos vídeos que sequer reproduzem, o que acontece frequentemente no facebook.

Já fiz os diagnósticos on-lines da DELL, todos os plugins estão atualizados, principalmente o adobe flash player, bem como as configurações do Chrome e demais navegadores e, também, já segui toda sorte de tutoriais disponíveis para solução do problema, mas sem sucesso. E sim, possuo internet banda larga de qualidade, vez que em outros dispositivos e computadores, os vídeos reproduzem normalmente.

Tudo leva a crer que o problema é do próprio computador. Eu ficaria muito grato se alguma solução me fosse apresentada.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

15 de março de 2016 07:00

Oi, MatheusGoes. Tudo bem?

Qual navegador de internet você está usando? Qual era o sistema operacional que saiu de fábrica no seu equipamento?

3 Mensagens

15 de março de 2016 22:00

Olá, Diego! Tudo bem!

Utilizo preferencialmente o Google Chrome, mas já testei no Firefox, Explorer e agora o Edge.

Meu notebook veio com o Windows 8 de fábrica e, atualmente, está com o Windows 10.

Grato pela atenção

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

16 de março de 2016 08:00

Perfeito, MatheusGoes.

Há quanto tempo você atualizou o equipamento para o Windows 10?

3 Mensagens

17 de março de 2016 15:00

Diego, 

Eu atualizei em meados de novembro de 2015, tão logo foi liberada a atualização.

Já tentei, inclusive, reverter, mas sem sucesso, uma vez que havia passado os 30 dias de prazo previsto para reversão.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

18 de março de 2016 07:00

O ideal é você realizar uma formatação e reinstalação limpa do sistema. 

Nenhum evento encontrado!

Top