Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

498

26 de outubro de 2013 15:00

Problemas com hardware/software?

Eae pessoal, vim aqui pois estou com algumas dúvidas em relação ao meu Dell Inspiron 14r.
a cerca de 8~~9 meses que eu o tenho, e venho tendo alguns incômodos com o computador em relação ao uso dele com jogos.
Sei que não é um "not gamer", mas tem um ótimo hardware, e em tese, era para funcionar tudo OK.
de inicio em alguns jogos eu tinha que desatualizar o driver da placa de vídeo para faze-los funcionar, como atualizei para o W 8.1 esse driver  já não funcionava bem e tive que deixa-lo em dia, mas acontece que, um não funciona mais, "crasha" em cerca de 10~~30 segundo, e o outro em cerca de 10~~15 minutos, o que não sei se é um problema no hardware o no software(sendo mais claro.. Windows 8), visto que com alguns comandos no CMD resolvia o problema no W8. Então, o computador também sempre apresentou super aquecimento(acima da 90º em jogos, e até 70º com uso normal).
O que posso fazer a respeito?, os diagnósticos da Dell não apresentaram nenhum problema além de algo no disco rígido (Auto-Teste Curto SMART "tempo esgotado" teste do dia 24/10)
Posso estar com algum problema no Hardware? a garantia vai cobrir? 
afinal... o que me dizem?

Obrigado..



Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top