Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3464

23 de outubro de 2013 17:00

Problemas com o Win 8.1 no 14Z 5423

Olá amigos, possuo um 14Z 5423, já não estava satisfeito com o Win 8 por alguns problemas que vinham acontecendo, travava na hora de ligar, a tela de logon fica séculos para logar, enfim, vários problemas.

Ai resolvi atualizar para o Win 8.1 achando que ia resolver algo, engano meu, só me fez mais raiva, a placa de video [AMD 7570M] não está se dando bem com ele e não deixa meus programas trabalharem com o máximo de desempenho [Google Earth, Map Source, GPS Track Macker, dentre outros].

Então venho perguntar aos amigos, estou pensando em colocar o Win 8 novamente, mas não fiz back-up algum, nem imagem alguma [e também não entendi bem como funciona esse treco de licença na placa mãe], como posso proceder com isso?

Seria possível instalar o Win 7 e assim a Dell me devolver o dinheiro da licença do Win 8?

Consigo colocar o Win 8 ou 7 no SSD?

9 Mensagens

24 de outubro de 2013 06:00

Olá CostaLonga

Se o seu computador veio com o Windows 8, você pode restaurá-lo de volta ao Windows 8 atualizando o computador. Seus arquivos pessoais não serão afetados, mas os aplicativos que não vieram com o computador precisarão ser reinstalados.

Para isto basta seguir os procedimentos do link abaixo: 

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/restore-refresh-reset-pc

Caso tenha adquirido o equipamento com windows 8 Pro é possível fazer o downgrade de sua licença do windows 8 para uma licença do windows 7.

Basta contatar a microsoft no fone: 0800-761-7454  e selecionar as opções 2-2-2

Ao ser atendido dever[as informar que desejas fazer o downgrade, eles lhe passarão um número de atendimento, onde ele deverás encaminhar um e-mail para : comdocbr@microsoft.com com os seguintes itens em anexo:

 **Copia da nota fiscal de compra.

**Imagem da chave de ativação de seu windows, se possuir. (Porém o Senhor não possui pois a chave do windows foi injetada na placa mãe de sua máquina).

**Imagem da mídia do Windows 7 pro. (O Senhor precisa ter uma mídia de instalação do windows 7)

 Obs: A Dell não fornece a mídia para equipamentos adquiridos com Windows 8.

Então deverás colocar o número de atendimento no título do e-mail enviado para condocbr@microsoft.com.

Receberás a licença em cerca de 7 dias.

Olá Lineu, obrigado pela ajuda.

Então me Windows é o simples, Single Language.

Vou voltar para o Windows 8 normal, e esperar a nossa belissima Microsoft resolver esse problema do Windows 8.1 KKKKK

Grande abraço.

265 Mensagens

24 de outubro de 2013 06:00

Olá CostaLonga

Se o seu computador veio com o Windows 8, você pode restaurá-lo de volta ao Windows 8 atualizando o computador. Seus arquivos pessoais não serão afetados, mas os aplicativos que não vieram com o computador precisarão ser reinstalados.

Para isto basta seguir os procedimentos do link abaixo: 

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/restore-refresh-reset-pc

Caso tenha adquirido o equipamento com windows 8 Pro é possível fazer o downgrade de sua licença do windows 8 para uma licença do windows 7.

Basta contatar a microsoft no fone: 0800-761-7454  e selecionar as opções 2-2-2

Ao ser atendido dever[as informar que desejas fazer o downgrade, eles lhe passarão um número de atendimento, onde ele deverás encaminhar um e-mail para : comdocbr@microsoft.com com os seguintes itens em anexo:

 **Copia da nota fiscal de compra.

**Imagem da chave de ativação de seu windows, se possuir. (Porém o Senhor não possui pois a chave do windows foi injetada na placa mãe de sua máquina).

**Imagem da mídia do Windows 7 pro. (O Senhor precisa ter uma mídia de instalação do windows 7)

 Obs: A Dell não fornece a mídia para equipamentos adquiridos com Windows 8.

Então deverás colocar o número de atendimento no título do e-mail enviado para condocbr@microsoft.com.

Receberás a licença em cerca de 7 dias.

6 Mensagens

24 de novembro de 2013 18:00

Olá, estou com um problema parecido no notebook Inspiron 14R 5421. Nele já veio instalado o Windows 8 e o pacote office, só que após a atualização para o Windows 8.1 apareceram vários problemas:

  • o bluetooth parou de funcionar;
  • ao clicar no explorador de arquivos na barra de tarefas o notebook trava e reinicia o Windows explorer.
  • o mesmo acontece ao clicar com o botão direito do mouse em qualquer ícone da área de trabalho / qualquer pasta ou unidade do meu computador, o notebook trava durante algum tempo e reinicia o Windows explorer.

Como faço para voltar para o Windows 8, mantendo todos os programas que vieram instalados de fábrica incluindo o pacote office, já que a Dell não fornece a mídia de instalação?

Nenhum evento encontrado!

Top