Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

MM

371

5 de abril de 2018 15:00

Problemas de travamento

Resolvi fazer uma restauração do meu notebook devido a alguns travamentos. Como o sistema operacional também foi apagado, eu fui reinstalar o windows 10 via pendrive. Desde o início do setup enfrentei muita lentidão nos processos, até chegar a hora de criar uma nova conta ou usar a online. A partir daí só dava erro: "Algo deu errado, tente novamente". Tentei mais de 10x e nada de funcionar. Resolvi tentar reinstalar tudo de novo. Nada também. Até que por alguma sorte eu alterei o idioma para o inglês e consegui efetuar o resto da instalação com a mesma lentidão. O porém é que o sistema está TODO travado agora, nada funciona, desde a página inicial até qualquer aplicativo. Já tentei reparar, via USB, restaurar e nada funciona.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

6 de abril de 2018 11:00

Oi Milson.

Peço que execute o diagnóstico deste vídeo aqui no seu Dell, assim podemos identificar possíveis problemas de hardware nele.

Atenciosamente.

4 Mensagens

9 de abril de 2018 19:00

Resolvi não mexer mais para não piorar a situação e levei o notebook para um técnico dar uma olhada, ele fez um teste rápido e concluiu que não era um problema de HD. Disse que iria formatar novamente e reinstalar o windows. Fui busca-lo hoje e o técnico me disse que o problema era na placa mãe. O notebook não entra nem na tela de iniciar mais. O mesmo disse que no modo de segurança estava ''menos pior'' que no modo normal, mas não consegui entrar no modo para testar. Realizei o e-psa antes e depois de levar ao técnico e os dois testes deram que todo o sistema estava normal, inclusive o processador, memória, HD, placa de vídeo, entre outros... Como procedo agora?

4 Operator

 • 

2K Mensagens

10 de abril de 2018 09:00

Oi Milson, pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell e o seu email?

Veja este vídeo aqui para descobrir como localizar a etiqueta de serviço do seu Dell. =)

Atenciosamente.

4 Mensagens

10 de abril de 2018 11:00

BCG6Y02
milsinho99@hotmail.com
Nenhum evento encontrado!

Top