Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

241

29 de janeiro de 2015 10:00

Problemas - decepção

  Então, ... em Agosto 2014 comprei um  INSPIRON 15 5547.   Pouco mais de um mês, começaram os problemas, ... Solução:  Trocar a Placa Mãe.  Ah, ... o técnico / assistência, não possuía o Pen drive para REINSTALAR o windows (também comprado).    Recebi o Pen do windows e, depois do contato, me orientaram a instalar através de contato telefônico mesmo, o que fiz.  # Percebam, pela segunda vez instalei programas, office, etc,.     Agora, novamente o windows me mandou para uma TELA AZUL, ou seja, necessitando reparo, ... através do Pen recebido, realizei o reparo.     Novamente perdi os programas instalados além de alguns arquivos.       Realizo ligação para o Suporte Técnico, solicitando a substituição da máquina, me diz o esforçado Wellington, que a Dell não se responsabiliza por reparos feito pelo "consumidor", ou seja, na instalação por telefone pode, .. para não sofrer mais prejuízos com a perda de tempo, custos, etc . . . não pode o consumidor se "defender".

Perguntei se a Dell se responsabilizaria pelos custos que tenho tido.   Não soube responder. 

Será que somente a "Justiça" pode me SALVAR. . . . Lá vou eu reinstalar programas, .... pagar ...

Isso é RESPEITAR o Consumidor???   É ser sério ...??

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top