Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

413

9 de fevereiro de 2017 10:00

Problemas dobradiça lado direito Dell Inspiron 15 5547

Estou tendo problemas com a dobradiça do lado direito do notebook Dell 15 5547, adquirido em dezembro de 2014. Começou a apresentar problemas, como estalos e folga na dobradiça quando tento abri-lo. Para não quebrar de vez, tive que colocar uma fita adesiva. Pesquisando na internet e nesse fórum, vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema e que deve ser um lote defeituoso. Gostaria de que a Dell se posicionasse quanto a isso sendo que já estou no período fora da garantia e são é justo ter de pagar por um defeito de fábrica.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de março de 2017 12:00

Olá, NS.RAPHAEL.

Se a gente ainda puder te ajudar, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

4 Mensagens

26 de dezembro de 2018 11:00

Estou com o mesmo problema, a praticamente 1 ano fiz a manutenção do Equipamento o qual tive que pagar mais de 800,00. Aproximadamente 60 dias o problema voltou, hoje ao entrar em contato com o suporte dessa desqualificada empresa obtive a **bleep** que esse lixo de empresa não presta mais assistência técnica porque o serviço teria uma garantia de 3 meses. Já protocolei via emails uma notificação extrajudicial e vou acionar a justiça para ver o que pode ser feito. Acredito que o consumidor precisa de mais respeito quanto a esse problema.
Nenhum evento encontrado!

Top