Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2828

7 de setembro de 2015 19:00

Problemas na inicialização do Inspiron 3442-A30

Estou tendo problemas para poder ligar meu notebook inspiron 3442-A30  , pois quando eu aperto o botão power no aparelho ele liga mas quando é para carregar o OS ele trava ai eu preciso desligar e ligar novamente para que ele possa ser inicializado , só que esse carregamento estar durando até 10 minutos para que a tela de bloqueio venha a aparecer . Então eu gostaria de saber se é possível eu formatar o notebook sem que eu viole algum tipo de garantia , detalhe , eu adquiri o notebook pela Casas Bahia e tinha uma conta de usuário feita nele , de todo modo agradeço por qualquer ajuda que eu obtiver aqui .

190 Mensagens

8 de setembro de 2015 12:00

Oi Nasanieri,

Antes de reinstalar o Sistema operacional coloque a rodar um diagnóstico para eliminar falha de hardware:

- Ligue a máquina pressionando F12 e escolha a opção "Diagnóstico".

Se apresentar alguma falha neste diagnóstico entre em contato conosco pelo 0800 970 3355, para verificar se a máquina ainda possui garantia para troca de peça.

Caso não encontre erros necessário a reinstalação do sistema operacional, antes necessário realizar backup dos seus arquivos.

Espero ter ajudado!

2 Mensagens

8 de setembro de 2015 08:00

Estou com o mesmo problema, porem, se eu fico apertando alguma tecla ele carrega, mas chega na tela de digitar a senha e o teclado não funciona, só o espaço

444 Mensagens

8 de setembro de 2015 09:00

Olá, isso vem acontecendo do nada? Aconselho a entrar na página de drivers e atualizar os drivers do seu equipamento, principalmente de chipset e Bios.

No caso de formatação você não perde a garantia, você só perde a imagem de fábrica que fica oculto.

Antes de formatar, atualize o computador e tese, qualquer coisa poste novamente.

4 Mensagens

9 de setembro de 2015 06:00

Entendo , mas a senhorita já atualizou sua maquina para o Windows 10 ? porque de fato eu também aperto alguma tecla ou movimento o cursor para ele poder carregar  mais rapidamente , só que no meu caso eu ainda consigo acessar o sistema , porém , com leituras muito altas de processador e HD , eles alcançam 100% no inicio do sistema e demora até estabilizar para números menores. Eu gostaria de saber se a senhorita já formatou e o problema ainda persistiu , se for possível deixa alguma postagem com a resposta , desde já agradeço .

4 Mensagens

9 de setembro de 2015 15:00

Não , desde quando eu comprei ele já apresentava o problema mas eu de certa forma ignorei , pois o problema não estava tão intenso assim , porque ele variava muito nas inicializações sabe , só que depois esse problema foi se tornando cada vez pior de forma que não dar mais para ignorar , eu já atualizei drivers de todos os tipos inclusive eu sempre procuro pelas atualizações . Mas de toda forma você me retirou uma duvida muito grande sobre a garantia , Estou grato e que Deus te abençoe aonde estiver . 

4 Mensagens

9 de setembro de 2015 15:00

Eu já fiz o diagnostico e todos os hardwares são aprovados no teste, então realmente o que me resta é formatar a maquina para que o problema possa supostamente desaparecer , ou definitivamente ser sanado . De todo modo você me ajudou bastante , Obrigado !!!! 

Nenhum evento encontrado!

Top