Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

835

4 de dezembro de 2014 17:00

Processador do inspiron 14r 5437

CASO: 491467817

Olá.

Adquiri um inspiron 14r de vocês há alguns dias e percebi que o processador dele é BEM RUIM com processamento máximo de 1.6GHz . Apesar de ter uma placa de vídeo que processa o necessário , o processador não ajuda em nada, ele esquenta rapidamente e desliga o notebook ao chegar aos 99% .Hoje dia 04/12 ele desligou 3 vezes enquanto eu rodava um jogo, o que não era para ter acontecido devido a placa de vídeo , mesmo assim aconteceu.E como eu não tenho contato com vocês a partir de um certo horário eu tive que mandar este email e fiz este post no fórum.


Aguardo resposta , e solução.

-- 
-José A.  Falavinha
Cap 372, Líbero Badaró
phone: (16) 9-9756-****

9 Mensagens

5 de dezembro de 2014 08:00

Olá JoseFala,

Realize os testes abaixo para identificarmos o ponto de falha no seu equipamento.

1 - 

Por favor ligue o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12.Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER.Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada.

2 - 

Por favor, vá ao menu iniciar e digite MSINFO32, e pressione enter. Na tela exibida localize a informação Versão / Data da BIOS, a versão da BIOS irá iniciar com a letra A. Ex: A05, A08.

3 - 

Por favor, vá ao menu iniciar,  digite "My Dell" e abra o software. Na tela exibida clique em "Checkup" e selecione "Análise Personalizada". Escolha a opção "Teste de Estresse" e aguarde o resultado. Anote qualquer código ou mensagem de erro que venha a ser apresentada. Se preferir envie uma imagem do erro.

- Informe via mensagem privada a Service Tag do seu equipamento localizada na etiqueta abaixo do mesmo.

9 Mensagens

8 de dezembro de 2014 02:00

Olá JoseFala,

Você conseguiu realizar os procedimentos indicados?

9 Mensagens

9 de dezembro de 2014 04:00

Olá JoseFala,

Ficou alguma dúvida sobre os procedimentos solicitados?

Nenhum evento encontrado!

Top