Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

EO

4 Mensagens

3455

5 de outubro de 2018 16:00

Qual SSD M.2 Sata é compatível com Dell inspiron 5570?

Olá! Alguém já instalou SSD M.2 em um Dell 5570? Se sim, Qual? Precisa fazer alguma configuração ou após a instalação física o computador reconhece automaticamente? É frustante vc ter uma maquina potente sendo limitada pela velocidade de HD 5400RPM!!!!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

5 de outubro de 2018 19:00

Dependendo do modelo do ssd vem até uma ferramenta de clonar. Pra ficar mais fácil a clonagem é melhor usar um ssd com a mesma capacidade do hd, os de 1TB por exemplo não estão tão caros como no início, já caiu bastante o custo. Se for de menos capacidade a clonagem pode dar erro

4 Mensagens

5 de outubro de 2018 19:00

Estou pensando em comprar um SSD M.2 WD Green. E clonar o hd.

 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

5 de outubro de 2018 19:00

Isso acontece muito e não devia acontecer pq se uma maquina é cara não custa nada por um ssd quando ela é fabricada. Se tiver um slot M2 todos irão servir, só precisa ver as características de leitura e escrita, quanto maior for melhor. Pra instalar o windows do M2 precisa baixar o pendrive do windows pela ferramenta de criação de mídia do windows pois se for pelo da Dell não da certo. O motivo é que pelo da Microsoft da pra escolher instalação personalizada e escolher o M2. No da Dell já vai instalando direto no HD lento sem perguntar nada, apenas vai fazendo e quando termina não fica como deve

4 Mensagens

5 de outubro de 2018 20:00

Meu hd é de 2 TB, um SSD desse tamanho é bem caro! RS

Já vi algumas mas técnicas de clonagem em SSD menores para não dar erro.

Espero q funcione comigo! Rs

 

Nenhum evento encontrado!

Top