Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

393

25 de novembro de 2017 09:00

Qual o motivo para demora em gerar o código de postagem para envio ao centro de reparos?!?

Caros, adquiri um notebook dell inspiron em 24/10/2017. O mesmo foi entregue dentro do prazo (06/11/2017). No entanto, após 15 dias de uso, o aparelho bipou uma vez, desligou e sempre que se tenta religar, o led do hd/fonte pisca 5 vezes branco e 3 vezes laranja.

Liguei para o atendimento, fiz todos os testes indicados pelo Sr. Israel Oliveira e foi constatado problema de memória (bacana, uma máquina NOVA dar pau na memória em menos de 2 semanas). Até ai, tudo bem. Contudo, o drama começou quando foram gerar o protocolo para envio ao centro de reparos mais próximo de minha cidade. Segundo o Sr. Israel Oliveira, levaria de 15 a 45 minutos para a geracao desse codigo. Esperei do dia 22/11/2017 ate 24/11/2017 e nada desse codigo ser enviado. A alegação era a de que o sistema estava com problemas e que minha solicitação seria escalonada.

Preciso do equipamento para trabalhar e, pra piorar, com o era uma máquina dell, novinha, nem havia feito algum backup. Cansado de esperar e da mesma desculpa enviada por e-mail, liguei novamente para o atendimento e fui orientado a cancelar o chamado que havia aberto anteriormente e começar outro. Certo, fiz isso. O Sr. Anderson (responsavel pela abertura desse novo chamado) assegurou que o setor que faz as aprovações veria esse chamado na mesma sexta-feira e, até as 20h, enviaria o código para postagem ao meu e-mail. Até agora, nada feito.

Gostaria de saber por qual motivo está ocorrendo tamanha demora para a geração de um código. Escolhi o produto dell por ouvir coisas boas a respeito do cumprimento da garantia, etc, contudo, vejo que me enganei profundamente. Meu advogado me aconselhou a aguardar até segunda-feira; caso esse codigo para postagem não seja enviado,  entrarei com uma ação judicial contra a dell para ser ressarcido do valor investido no equipamento ou receber uma máquina nova e em reais condições de uso.

Já são mais de 72h nessa novela. Qual o problemana geração de um código? Sinceramente, não acredito que outros consumidores estejam passando por isso, sem poder enviar suas máquinas em garantia por um erro não explicado num sistema que, teoricamente, não deveria falhar.

Meus chamados estão cadastrados no seu sistema em nome de Francisco Rochett Tavares Martins da Silva.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top