Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

C

1 Mensagem

1797

16 de setembro de 2019 06:00

Qual placa wireless 5ghz posso colocar no Inspiron 15R 5537?

Qual modelo de placa wireless posso usar no meu notebook Inspiron 15% 5537? Coloquei uma Intel® Dual Band Wireless-N 7260 e não funcionou.

Moderator

 • 

430 Mensagens

16 de setembro de 2019 11:00

Olá,
Para obter informações sobre o manual do equipamento, especificações originais, compatibilidade de hardware e upgrades, siga o passo a passo:
1. Acesse https://dell.to/2NZPJVg
2. Informe a TAG que deseja pesquisar ou clique em "Detectar o PC".
3. Clique na Aba "Documentação", role a página para baixo e clique na seção "Manuais e Documentos".
4. Você terá acesso a diversos documentos como Configurações e Especificações, Como manusear Baterias de Lítio, Manual de Serviço, entre outros.
5. Clique no documento Configuração e especificações (Visualizar PDF ou Visualizar Página).
6. Em "Especificações do " selecione a categoria que deseja atualizar.

Saliento algums pontos:
- A responsabilidade da troca ou adição de componentes é sua, então recomedo que utilize o manual que irá mostrar em detalhes o procedimento para abertura e inserção de componentes.
- Os componentes adicionados não serão cobertos em garantia, assim como qualquer falha comprovadamente causada por eles no resto do equipamento. Por isso oriento a comprar com empresas confiáveis que lhe deem garantias.
- Sobre modelos disponíveis no mercado e marcas parceiras, você pode verificar com nosso setor de vendas se desejar 0800 970 3355 - opção 2.
^Tanira

 

1 Mensagem

4 de agosto de 2020 17:00

Coloquei uma 7260HMW e funcionou perfeitamente aqui no meu Inspiron 5537. Foi só conectar e assim que liguei o pc já estava funcionando.

Nenhum evento encontrado!

Top