Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

135

5 de outubro de 2017 10:00

Quebra da dobradiça - Notebook I15--5547

Acabei de entrar em contato com o suporte da Dell relatando o problema de quebra da dobradiça do monitor, recebi a informação que deram um prazo de três anos para fazer a substituição gratuita das peças envolvidas. Ocorre que trata-se de uma falha de projeto, onde milhares de clientes tiveram o mesmo problema, desta forma, não é possível aceitar que haja um prazo para a resolução de um erro de projeto. Sendo assim, continuei no atendimento para saber qual seria o custo cobrado para a substituição das peças, e para meu espanto me cobraram mais de um terço do valor do produto, conforme abaixo.

Seu Service Request
Service Request: 954731772

Fale Conosco | Biblioteca de suporte  | Centro de downloads da Dell  | SupportAssist | Community Forums

 

Ola Ricardo  ,

Conforme contato telefônico, identificamos que sua máquina está com a garantia expirada.

Abaixo segue o valor da cotação, ja com descontos, para que a Dell possa realizar o reparo integral de seu equipamento, deixando-o funcional novamente.

Onsite: R$ 1049.11

O reparo onsite consiste na visita de um técnico da Dell em sua residência para reparo de seu equipamento com maior comodidade.

O técnico de campo realizará um contato para agendamento da visita, conforme sua disponibilidade.

Envio ao Centro de Reparos: R$ 912.87

Essa modalidade consiste no envio de seu equipamento ao Centro de reparos da Dell, via Correios, sem custo adicional. Assim que o pagamento for efetuado lhe enviaremos um código de postagem para que possa se dirigir a uma Agencia dos Correios mais próxima de sua residência"

Para ajudar, a Dell que diz ter compromisso com o cliente nem sequer possui uma ouvidoria.

Sendo assim, quero saber se este canal de atendimento pode encaminhar meu problema para uma solução sem custo, ou troca total do equipamento, já que o valor cobrado é praticamente o preço de um novo notebook.

Grato,

Ricardo Galvão Alves

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top