Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

329

20 de maio de 2017 12:00

Questões quanto a assistência em domicílio - agendamentos não efetivados

Prezados,

Segue abaixo e-mail enviado hoje para a Sra. Juliana Alves, técnica responsável pelos atendimentos realizados quanto aos fato.

Ressalto que a referida colaboradora da Dell não tem responsabilidade alguma sobre os fatos ocorridos, porém, a Dell enquanto corporação renomada SIM. O nome que está em jogo é o da DELL, quando uma prestadora de serviços vinculada a ela atua dessa forma.

Solicito a gentileza que vocês acessem todos os contatos telefônicos e SMS realizados para que possam entender a dimensão do problema.

Espero que exista uma solução, não apenas técnica, mas para ressarcimento dos prejuízos e restauração (?) da confiança.

Prezada Juliana e Equipe Dell,

Mais um dia de prejuízo de tempo e dinheiro... novamente, pela 2ª vez consecutiva e apesar de todo transtorno e reclamações realizadas – O TÉCNICO DE CAMPO AGENDADO PARA ATENDIMENTO HOJE – 20/05, ENTRE 8 E 13H, NÃO VEIO.

Nenhum telefonema informando sobre o fato do não atendimento foi realizado pela sua prestadora de serviços.

São 5 dias de prejuízo financeiro e de tempo. São 2 dias de trabalho perdidos decorrentes do agendamento feito e não efetivado. É MUITA FALTA DE RESPEITO.

Além da resolução do meu problema com o equipamento, gostaria de saber como a DELL irá me ressarcir dos meus prejuízos? Deixei claro para vocês que estava tendo prejuízos por estar com o equipamento parado e por ter de perder 2 dias de trabalho em função dos agendamentos não atendidos. Como vocês irão me indenizar por isso? Com um” desculpe-me Senhora”? Lamento, mas isso não paga meus prejuízos e transtornos, principalmente não faz a minha dignidade e direitos serem recuperados. São 2 ocorrências consecutivas de agendamento não atendido, desde a primeira devidamente registrada.

Não quero mais ser cliente de vocês, não indicarei vocês para ninguém. Isso é fato.

Mas está dentro dos meus direitos de consumidora que seja cumprido o estipulado em contrato quanto a assistência em domicílio, bem como, é um direito meu ser ressarcida pelo prejuízo que me causaram.

Ainda bem que vocês gravam as ligações – serão e são provas de toda negociação, marcação e atendimentos.

Hoje, após o horário limite previsto para o atendimento, tentei contato com vocês através do 08009703355 – porém, não havia mais suporte no horário. Menos um ponto para vocês.

Informo que não agendarei um novo atendimento em um dia útil, pois isso significa mais um prejuízo para mim. Só poderei agendar em um sábado em que esteja disponível. Informo também que não existe ninguém que possa atender ao técnico, nem também a possibilidade de o atendimento ser feito em outro local a não ser a minha residência conforme acertado.

Gostaria de ressaltar a minha retidão com vocês quanto ao agendamento do atendimento, pois, por várias vezes vocês fizeram contato e eu me recusei a agendar por não puder cumprir a minha parte e estar disponível.

Gostaria de informar que cópia desse e-mail está sendo enviado para a Ouvidoria da Dell.

Aguardo contato, posicionamento e providências.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top