Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

658

13 de outubro de 2013 11:00

R15 SE com Super aquecimento.

Olá, de uns tempos pra ca meu dell quando eu jogo atinge temperaturas de 93º chegando a machucar a mão quando apoia ela do lado esquerdo.
Isso está normal?

Quando o note esta parado sem fazer nada fica em 60º.

75 Mensagens

13 de outubro de 2013 14:00

Atualize os drivers, inclusive o BIOS e veja o resultado.

*O barulho e a refrigeração deram uma melhorada no meu quando instalei o novo driver da AMD:

http://support.amd.com/en-us/download/desktop?os=Windows+7+-+64

16 Mensagens

25 de outubro de 2013 14:00

tenho inspiron 15r, com 15, fiz upgrade de memoria, adicionei um pente de 8gb corsair, junto com outro da dell de 4gb, coloquei o hd ssd de 256 kingston, e mesmo sendo a segunda geraçao  da intel, ele esquenta ... e muito. faltam , como em todos notebooks, janelas de ventilaçao e coolers, eu adoraria adicionar uns coolers, ou adquirir uma mesa de refrigeraçao, coisa que eu fiz;. qdo uso a mesa, que alias funciona tao bem, diminui pelo menso uns 10 graus a temperatura e  ergonomia melhorou muuuuuuuito.  se te interessar eu revendo , pois ja vendi algumas e so tive resultados bons.e principalemnte, barato. mas qtoa a quecimento, e um mal de notebooks, se nao adicionar nada ou colocar no modo de energia que diminua o clock do processador, esquenta mesmo. e claro , se vc utiliza muito em sofa, cama, ou colo, o cooler tampa e suja. temque limpar.

Nenhum evento encontrado!

Top