Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1166

20 de setembro de 2013 06:00

Restauração de configurações de fábrica indisponível

Existe alguma forma de baixar ou solicitar a partição de restauração de sistema? Ou até mesmo o serial do S.O. que veio instalado?

Achei na página da Dell um link

Meu Software -> Fazer download de software instalado de fábrica (Meus Downloads Dell)

Esse link não funciona, formataram o computador para colocar outro SO e agora estou tentando restaurar as configurações anteriores e não é exibida a opção Dell Restore nas opções de restauração de sistema.

Obrigado.

425 Mensagens

20 de setembro de 2013 13:00

Olá Igor,

Não há possibilidade de solicitar a partição. Se você possui uma mídia Dell, pode instalar o windows normalmente.

O serial do sistema fica localizado na parte de baixo da máquina ou tirando a bateria você pode localizar.

Essa página do My Dell Downloads é somente para softwares que foram instalados e não o sistema operacional.

Qualquer dúvida nos informe :)

1 Mensagem

21 de setembro de 2013 16:00

Então, se perdi a partição e o DVD de recovery não há como voltar o equipamento ao estado original?

425 Mensagens

23 de setembro de 2013 11:00

Olá Renata,

 

Infelizmente não, somente formatando seu equipamento.

 

Fico a disposição em caso de dúvidas :)

1 Mensagem

24 de setembro de 2013 09:00

eu comprei meu notebook dell com o windows 7 home basic e formatei pra instalar o ultimate. a partição do hd onde se encontra a restauração não foi afetada. pode acontecer de a partição ficar oculta e só conseguir ser acessada por meio do software dell data safe local backup. tenta fazer o seguinte: clica em iniciar, com o botão direito do mouse, com o cursor posicionado em computador, clique em gerenciar. em seguida clique em gerenciamento de disco, deverão aparecer as partições do hd, inclusive se estiver oculta. se a partição recovery estiver disponível, você poderá restaurar para a configuração de fábrica.

Nenhum evento encontrado!

Top