Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

S

1 Mensagem

5339

28 de março de 2019 06:00

Só funciona um lado do FONE DE OUVIDO

Estava executando alguns trabalhos pelo meu notebook e o lado ESQUERDO do fone de ouvido parou de funcionar, devido ao tempo que tenho o fone, pensei que o problema era ele, e ao trocar de fone fui surpreendido, não funcionou corretamente também. Nos testes disponíveis no suport funcionaram os dois lados, porém, ao tocar uma música ou executar um jogo o lado esquerdo não funcionava. Cheguei a conclusão que o ESTÉREO do notebook não estava funcionando corretamente. Fones utilizados: JBL T430, MOTOROLA PULSE SCAPE+ (fio e bluetooth) e um fone da samsung, de celular mesmo.

15 de dezembro de 2019 17:00

Tive o mesmo problema. Ao retirar o fone, vagarosamente, percebia que mesmo em frações de segundo os dois lados do fone pegavam. Recomendo que faça esse teste. Caso isso também ocorra no seu caso, recomendo desabilitar/desinstalar o MaxxAudio Pro. Percebi que essa aplicação limita o uso do fone para que se encaixe na entrada completamente, e como o meu fone só funcionaria/funciona sem introduzi-lo totalmente na entrada, este programa impedia que o som fosse transmitido aos dois terminais. Espero ter ajudado.

Att.,

Marcos Vinícius.

Nenhum evento encontrado!

Top