Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1010

23 de novembro de 2015 16:00

SSD Dell inspiron 5548 c25

Olá, possuo o modelo descrito e estou com uma dúvida. Meu notebook chegou com o Windows 10 instalado e ao verificar tanto pela Bios quanto pelo Gerenciador de dispositivos, o HD SSD não aparece. Como é que posso garantir que ele veio instalado e está funcionando já que o mesmo nem tem sinal de vida?

629 Mensagens

24 de novembro de 2015 04:00

Olá Juliomvv 

O seu equipamento possui uma nova linha de HDs que, internamente possui um sistema de SSD em funcionalidade hibrida ao disco rígido e ao sistema Windows para inicialização rápida. Ele não te da acesso para alterações ou configurações pois ele já vem homologado de fábrica.

Para não perder estas configurações, é importante seguir o passo a passo de gerar a mídia de recuperação como explicamos aqui: http://dell.to/1P31Utn e, quando necessário alguma manutenção no Windows, seguir com as ferramentas de fábrica de recuperação, sem utilizer mídias de terceiros. 

6 Mensagens

13 de março de 2018 11:00

Meu HD está perdendo dados e dá vários erros no windows, então comprei um SSD de 480 da Kingston SUV400S3748.
Este HD é reconhecido pela BIOS e até realizei a instalação do windows mas reiniciou uma vez e agora não entra mais.

Já instalei este HD em Outro note e funciona perfeitamente mas neste de Insperon 5548  não funciona, não é reconhecido o HD ao dar boot e não consigo selecionar como dispositivo para inicialização embora ele seja reconhecido pela BIOS.
Qual a solução da DELL o suporte pelo telefone me ofereceu um novo (( è lixo então um Note I7 com acelerador gráfico e tela touch.)   

Nenhum evento encontrado!

Top