Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

989

11 de janeiro de 2017 05:00

SSD Inspiron 15R - 5537

Olá, tenho um notebook Dell Inspiron 15R com core I7 4550U 4ª geração, 8GB de RAM e HD de 1tb.

Eu gostaria de saber se a Dell oferece, vende e/ou instala em meu notebook adquirido a 2 anos e ainda completamente original a instalação de um SDD.

Pesquisei na internet, as pessoas tiram o Drive do leitor de DVD e instalam no lugar o SDD, mas eu queria saber se a Dell própria não oferece algum meio de fazer o serviço pois quero manter o produto o mais original possível.

Primeiro quero saber se tem como, segundo de a Dell me oferece isso...

Não importa se tenho que tirar o HD ou o Drive do DVD. mas quero que ele fique ainda mais rápido, desde já agradeço.

Aguardo a resposta,

629 Mensagens

11 de janeiro de 2017 06:00

Olá Elton, tudo bom amigo?

Um HDD de notebook é praticamente do mesmo tamanho que um SSD, você não precisa necessariamente remover o DVD, ao menos que queira usar ambos componentes de armazenamento.

A Dell não vende este tipo de peça e não orienta a mudança da configuração original de fábrica dos equipamentos pois, mesmo que teoricamente as peças respondam e funcionem corretamente, nós não podemos garantir a funcionalidade do equipamento ou prestar reparos no notebook caso aconteça algum dano que venha a partir da troca das peças por terceiros.

Qualquer informação técnica e especificações do equipamento, você poderá encontrar nos manuais online como mostramos aqui: www.youtube.com/watch

Obrigado|

Nenhum evento encontrado!

Top