Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

395

2 de março de 2023 14:00

SSD para inspiron 15 5567 e Windows (ativação/chave)

Boa noite!

Tenho um dell inspiron 15 5567 (modelo p66f) e gostaria de saber se consigo colocar um SSD m2, se modelo de notebook tem slot m2?

A segunda dúvida caso consiga trocar o HD para o SSD como ficará a ativação do windows, terei que reinstalar o sitema novamente, mas a chave está no hardware da maquina, será reconhecido automaticamente? Comprei o notebook em 2018 no site da dell e veio instalado o windows 8, logo depois foi lançado o windows 10 e eu migrei para essa atualização. Minha dúvida é quando for reinstalar o sistema em relação a chave do windows.

Agradeço a atenção

Jose Eduardo

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

3 de março de 2023 07:00

Olá Jose, tudo bem? Olhei no seu manual e pelo que vi acredito que o seu notebook não suporte M2, apenas SATA.

ArthurViegas_0-1677857216013.png

Agora sobrea a ativação do Windows, vou deixar aqui um post da comunidade que fala sobre isso com alguns passos sobre o que fazer descritos por um moderador. Se essa resposta te ajudou não esqueça de marcar ela como solução. Para quaisquer outras dúvidas estamos aqui. Abraço!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

5 de março de 2023 08:00

A ativação ocorre automaticamente não  precisa digitar chave e mesmo se pedir basta clicar em "digitar msis tarde" ignorando a tela e seguindo a instalação normalmente. O ssd pode instalar um modelo que encaixe com até 2TB. Um bom ssd e um par de memórias é excelente pra edição e jogos

3 Mensagens

5 de março de 2023 07:00

Boa tarde!
Muito obrigado pelo esclarecimento, irei adquirir SSD (SATA).
Estou aguardando o POst sobre o Windows (ativação)

Novamente muito obrigado

3 Mensagens

5 de março de 2023 10:00

Muito Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top