Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

446

16 de fevereiro de 2016 03:00

SUPORTE TÉCNICO VEM SE MOSTRANDO INEFICAZ

Bom, meu caso de desgaste com a Dell começa com a compra do meu notebook 2 em 1 Ultra fino Inspirou 13 série 7000, Com um investimento de mais de 3.000 reais!
Poucos meses depois do investimento, aproximadamente 2 meses, meu notebook começa apresentar problemas pra conexão Wi-Fi.
Inicialmente bastava reiniciar meu computar e ok, a conexão se restabelecia.. porém com o passar dos dias eu tinha que praticamente reiniciar a máquina a cada 15..20 minutos.
Até que finalmente o computador parou de restabelecer a conexão e a "novela" começou. ..
Primeiro eu liguei uma atendente me orientou a fazer download de drives no site da Dell, eu fiz e não foi resolvido.
Depois dentre várias ligações, atendimentos ruins e bons, vários downloads de drives no site Dell, Chamadas caídas, LIGAÇÃO QUE DUROU MAIS DE 3 HORAS, ORIENTAÇÕES ERRADAS ( me mandaram fazer backup and recover de aplicar uma operação não compatível com meu computador - até que ele não ligava e não saia da tela designada ) me enviaram um CD para que eu realizasse a reinstalação do Windows, ou seja, formataram meu computador que havia menos de 3 meses de uso.
Isso demandou tempo, paciência e gerou um grande desgaste.

No fim da formatação o computador estava de volta? NÃO!

mandaram instalar outra atualização de outro drive e aí sim meu computador conseguiu conexão à rede Wi-Fi.

ISSO DUROU MENOS DE 1 MÊS E MEU COMPUTADOR APRESENTOU NOVOS PROBLEMAS DE CONEXÃO.

Lá fui eu ligar para Del, o técnico novamente me pediu a instalação de novos drives no site da, a instalação foi feita e nada... ele disse por fim que minha placa de rede estava com problemas e que eu teria que enviar minha máquina para os correios para que ela fosse concertada pelos técnicos da Dell.

O atendente finalizou a ligação e disse que no dia seguinte me enviaria um código pra que eu pudesse ir ao correio depositar a máquina. ..

O dia seguinte que ele disse seria sexta feira dia 12, e até hoje não recebi nenhuma resposta!!! Ontem (segunda feira dia 15 de fevereiro de 2016) enviei um e-mail para o atendente para que ele pudesse me enviar o código, porém não obtive nenhuma resposta (técnico se chama: Leonardo Vieira).

Hoje estou indo ligar pra outro atendente tentar a sorte mais uma vez, porque depender da competência está sendo difícil.

Terei que abrir nova ocorrência com novo Profissional e ficar sabe-se lá Deus mais quanto tempo no telefone!

Nisso eu que trabalho e estudo com meu computador estou com as mãos atadas, fiz um investimento alto para meus padrões, desembolsei mais de 3 mil reais na máquina pra ter essa frustração . Escolhi a Dell pelo seu renome e competência que se provaram, comigo, ineficazes. Extremamente decepcionada com essa compra!

Além disso tudo ainda fiz investimento por duas vezes seguidas de instalação de anti-vírus e do Word, dinheiro perdido já que minha máquina foi formatada e pelo jeito, terei que investir mais uma vez!

629 Mensagens

19 de fevereiro de 2016 06:00

Olá ramosraissa,

Você já conseguiu atendimento com o suporte? Para este tipo de reclamação, o mais indicado é o contato com a central de suporte no 0800-970-3355 opção 3 ou em nosso facebook no facebook.com/DellBrasil pois lá o processo de engajamento é bem mais rápido e aqui é mais focado no compartilhamento de tutoriais, links para processos técnicos e dúvidas.

Caso você não tenha tido a solução até o momento, por favor, me informe por mensagem privada a tag do seu Dell e seus dados de contato que irei encaminhar para a área responsável solucionar este caso com prioridade. Obrigado e desculpe o transtorno.

Nenhum evento encontrado!

Top