Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

18017

3 de novembro de 2017 06:00

Saída HDMI parou de funcionar após atualização Windows 10

Bom dia.
Ontem meu notebook modelo Inspiron 14 7460 parou de funcionar a conexão HDMI com o monitor externo da Samsung modelo SyncMaster T24B350.
A mensagem que aparece no monitor é a seguinte: "Resolução não suportada. Altere a resolução do dispositivo externo."

Já fiz isso e mesmo assim não funcionou.

Fiz varredura e atualização do notebook através do Dell Update e mesmo assim não foi solucionado o problema.

Gostaria de uma ajuda, muito obrigado.

1 Mensagem

29 de dezembro de 2017 13:00

Edit: Atualizei as imagens para a versão mais nova do windows 10, conforme a que tenho instalada em meu notebook.

O que deve estar acontecendo é como já falaram mais acima: o windows está baixando novamente o driver mais atualizado da Intel automaticamente e acaba o problema retornando.

Além de instalar a versão 21 do driver Intel, é preciso desabilitar o download automático de drivers pelo windows enquanto o driver da Intel não é atualizado:

1. Clique com o botão da direita do mouse sobre o ícone Este Computador e clique em Propriedades.

2. Clique em Alterar configurações:

bloquear-atualizacao-driver-windows10-2

3. Clique na aba Hardware e no botão Configurações de Instalação do Dispositivo:

bloquear-atualizacao-driver-windows10-3

4. Clique em Não (o dispositivo poderá não funcionar conforme o esperado)

5. Clique em Salvar Alterações e pronto!

Fonte: www.baboo.com.br/.../

4 Mensagens

3 de janeiro de 2018 18:00

Infelizmente mesmo executando o procedimento acima problema não é solucionado, pois ao assistir um seriado ou filme a imagem para de funcionar do nada e você tem que novamente re-instalar o driver ficando nesse looping infinito. Acontece que comprei esse produto em outubro de 2017 e desde então o problema persiste, estou achando realmente que é alguma especie de defeito na placa de video, pois nunca vi nada parecido.

15 Mensagens

10 de fevereiro de 2018 12:00

Willian o notebook reconhece que um novo monitor foi conectado ? Em configurações de exibição o meu aparece o monitor la, porem no monitor fica como se nao tivesse sido conectado nada, sem sinal. 

15 Mensagens

10 de fevereiro de 2018 15:00

Atualização do drive 21 para o Dell 7520 etiqueta 4H4Z2V1, qual o link ? Se puder me passar por favor. 

Parece que não tem esse drive 21, caso não tenha, qual tenho q instalar ? 

1 Mensagem

10 de maio de 2018 07:00

Olá, estou com o mesmo problema.

 

meu express code seria 25614754562.

2 Mensagens

18 de agosto de 2019 05:00

Tambem estou com o mesmo problema depois da atualização a tv detecta que há um dispositivo conectado mas logo aparece a mensagem sem sinal, ja atualizei driver já fiz o teste do supportassist e não funciona

2 Mensagens

18 de agosto de 2019 06:00

o arrumar

Moderator

 • 

430 Mensagens

19 de agosto de 2019 07:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
^Tanira

 

Nenhum evento encontrado!

Top