Pena que não conseguiu utilizar, mas vamos fazer o seguinte, parece que o software não esta identificando de forma correta as especificações da sua maquina.
Nesses casos é importante recriarmos o cenario ideal, por isso vou lhe pedir mais alguns procedimentos, claro se quiser fazer. São eles:
Conforme conversamos e confirmamos, via mensagem privada aqui esta a solução para o seu problema.
O passo a passo seria o seguinte:
Vá até a pasta onde esta o prorgama GFExperience ( C:/Program Files(86)/ NVIDIA Corporation / NVIDIA GeForce Experience )
Encontre o aplicativo e, clicando com o botão direito do mouse, envie o aplicativo como atalho para a area de trabalho.
Vá para a area de trabalho e , clicando com o botão direito do mouse, abra as propriedades do atalho.
Na Janela que foi aberta, encontre a ABA Atalho / Shortcut e adicione a seguinte informação " -ShadowPlay" (SEM AS ASPAS) no final do destinho do atalho.
Segue exemplo: , neste caso o destino do atalho ficaria "C:\Windows\System32\cmd.exe" -ShadowPlay
Faça o mesmo no seu caminho de destino e abra o atalho ( O Controlador do ShadowPlay devera abrir ao fundo)
Abraço e fico a disposição para eventuais duvidas.
Luis, Primeiro eu gostaria de agradecer em muito o seu empenho em responder a minha pergunta, mas mesmo assim ainda diz que o ShadownPlay está indisponível. Só o otimizador diz que tá pronto. como eu não consegui colocar imagem aqui postei na minha rede social caso ajude www.facebook.com/photo.php;set=pb.100002822308167.-2207520000.1428488777.&type=3&theater toda hora diz que o meu PC não atende as especificações para o Shadow
Ola tenho um Inspiron 14R 5437 A40 e recentemente formatei para windows 7 Ultimate- 64bits e agora ele nao aceita o drive da placa de video dedicada Nvidia Geforce GT 740M. Poderia me ajudar?????
Luis F D Pais
4 Operator
•
253 Mensagens
0
8 de abril de 2015 05:00
Capaz CBRIONES,eu que agradeço o retorno :)
Pena que não conseguiu utilizar, mas vamos fazer o seguinte, parece que o software não esta identificando de forma correta as especificações da sua maquina.
Nesses casos é importante recriarmos o cenario ideal, por isso vou lhe pedir mais alguns procedimentos, claro se quiser fazer. São eles:
Após esse procedimento se ainda perceber sem identificar vamos partir para o proximo passo:
Enquanto isso estou tentando ver algo com no site da Nvidia ou algum outro forum.
Luis F D Pais
4 Operator
•
253 Mensagens
0
19 de maio de 2015 05:00
Bom Dia CBRIONES
Conforme conversamos e confirmamos, via mensagem privada aqui esta a solução para o seu problema.
O passo a passo seria o seguinte:
Abraço e fico a disposição para eventuais duvidas.
Luis F D Pais
4 Operator
•
253 Mensagens
0
7 de abril de 2015 13:00
Boa tarde CBRIONES,
Sobre sua duvida, deu uma pesquisada no site da NVIDIA e identifiquei que sua placa de video atende as especificações para o uso do ShadowPlay:
http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-system-requirements-br.html
Neste caso é necessario fazer o download do GeForce Experience:
http://international.download.nvidia.com/GFE/GFEClient/2.4.1.21/GeForce_Experience_v2.4.1.21.exe
Após baixar, visualize este video ( Em Inglês) que explica o que é o ShadowPlay, como ativa-lo e como utiliza-lo:
http://international.download.nvidia.com/geforce-com/international/videos/ShadowPlay_Twitch-original.mp4
Espero que aproveite bem o recurso e nos avise se deu tudo certo.
cbriones
5 Mensagens
0
8 de abril de 2015 04:00
Luis, Primeiro eu gostaria de agradecer em muito o seu empenho em responder a minha pergunta, mas mesmo assim ainda diz que o ShadownPlay está indisponível. Só o otimizador diz que tá pronto.
como eu não consegui colocar imagem aqui postei na minha rede social caso ajude www.facebook.com/photo.php;set=pb.100002822308167.-2207520000.1428488777.&type=3&theater
toda hora diz que o meu PC não atende as especificações para o Shadow
Ulisses R.
1 Mensagem
0
15 de junho de 2016 10:00
Ola tenho um Inspiron 14R 5437 A40 e recentemente formatei para windows 7 Ultimate- 64bits e agora ele nao aceita o drive da placa de video dedicada Nvidia Geforce GT 740M. Poderia me ajudar?????