Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

884

2 de maio de 2016 04:00

Sistema Operacional

Olá,

estou com um problema, meu notebook esta com log infinito, dai fiz um disco de recuperação de sistema e coloquei para formatar, mais não sei qual o serial de ativação do meu windows, vocês poderiam me ajudar?

como faço para conseguir, pelo site?

1K Mensagens

3 de maio de 2016 07:00

Oi, Jarle. Tudo bem?

Qual é o sistema operacional do seu equipamento? 

5 Mensagens

4 de maio de 2016 09:00

Quando comprei era windows 8, mais foi atualizado para windows 8.1.

Comecei a ter problemas porque o sistema estava informando que o HD esta com erro crítico, dai preciso trocar o HD, mais o notebook não abre mais a tela inicial, e não anotei qual era o serial, e preciso dele para ativar o windows novamente.

fiz um disco de recuperação para ver se para o erro do disco rígido, mais não consegui recuperar ainda por falta do serial de ativação, e estou com o windows 8.1 na mídia de restauração.

1K Mensagens

5 de maio de 2016 06:00

Você pode realizar esse teste aqui para confirmarmos o problema no HD: http://dell.to/1SGG5i5.

5 Mensagens

6 de maio de 2016 04:00

Já realizei, preciso de fazer uma mídia de restauração do windows 8, fiz uma porem foi do windows 8.1, a chave de produto não funciona, então um atendente da Dell me falou que precisa ser do windows de fabrica, porem não encontro uma mídia de restauração do windows 8 no site da Dell, você pode gerar um link pra mim?

detalhe, meu not não inicia, então é impossível fazer a mídia de restauração pelo Dell backup recovery

1K Mensagens

6 de maio de 2016 07:00

Primeiramente, Jarle, se o HD tem problemas, formatar não vai resolver. Ele precisará ser trocado. 

Nós não disponibilizamos links para download de imagens de sistema, apenas os da própria Microsoft.

Se você quiser me passar a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada, eu posso conferir a garantia do notebook para realizarmos a troca de HD. Se possível, me informe também o erro que ocorreu no teste que lhe indiquei acima. 

5 Mensagens

6 de maio de 2016 09:00

Windows 8

1K Mensagens

7 de maio de 2016 07:00

Jarle, veja nesse link como encontrar a etiqueta de serviço do seu equipamento: http://dell.to/1FgXRFQ.

Nenhum evento encontrado!

Top