Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

14472

5 de abril de 2015 09:00

Sistema de proteção antifurto ultrabook Dell

Boa tarde!

Meu ultrabook Dell Inspiron 14z-5690  foi roubado. Pesquisando soube que a Dell possui um sistema de proteção contra roubos que permite localizar a máquina através de um serviço por assinatura. Não sabia da existência desse serviço na compra. É possível eu ativar esse serviço, mesmo não tendo contratado antes do roubo da máquina?  Existe alguma forma de bloquear o ultrabook? O meu computador estava com senha.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de abril de 2015 14:00

Olá, Margaretecosta!

Infelizmente só é possível localizar um equipamento que tenha sido previamente registrado no serviço em questão :(

Sua senha pessoal deve ser o suficiente para proteger as informações de seu equipamento, mas não impedirá procedimentos como reinstalação do sistema, por exemplo.

Mas recomendamos fortemente que, no momento em que você estiver com o boletim de ocorrência em mãos, entre em contato com nosso pós vendas através dos telefones 0800 970 3355 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo ), opção 5, e solicite o bloqueio desta máquina em nosso sistema!

1 Mensagem

26 de maio de 2015 10:00

Neste topico, embora nada similar, aponto que comprei um Dell Inspiron 13 7348 aí no Brasil. Estou no Mexico em uma obra que comeca uma desmobilizacao muito forte, e com isso, muito roubo do pessoal desmobilizado. Tento comprar um cabo de aco anti-furto mas deparei-me que o local existente na carcaca do laptop nao é usual, como por exemplo do Latitude, ou monitor Dell. Uso um cabo destes em meu monitor. Mas para o Inspiron nao entra no alojamento. Existe alguma sugestao da Dell onde posso encontrar tal cabo, ou pelo menos, a especificacao de algum que consiga acoplar?

Joao Cesarino

64 Mensagens

26 de maio de 2015 12:00

E aí, Joao. 

Difícil ouvir dessa história aí no México :/ mas eu consegui o contato pra você, direto aí no México. 

Pode ligar para o 50813141. 

Se precisar de mais alguma coisa, só chamar ;)

10 Mensagens

7 de dezembro de 2015 14:00

Como faço para registrar meu pc nesse serviço?

Possui custo?

1 Mensagem

15 de outubro de 2017 16:00

Como posso registar meu notebook neste serviço?

1 Mensagem

19 de janeiro de 2018 15:00

Comprei um notebook a menos de 6 meses e fui roubado em Canoas, não existe nenhuma forma de rastrear?

Nenhum evento encontrado!

Top