Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11678

27 de janeiro de 2016 06:00

Som abaixa sozinho e depois volta ao normal

Bom dia! Tenho um Inspiron 15 service tag [EDITADO] e estou com esse problema desde que comprei o notebook, estou ouvindo musicas ou vendo filme e do nada abaixa o volume por alguns segundos e depois aumenta normalmente, até tirei todas as notificações de som do windows e mesmo assim continua. Todos os drivers estão atualizados.

7 Mensagens

27 de março de 2016 11:00

Pra mim tb não funcionou... 

Até desisti, o seu tb as vezes dá umas travadas nos videos e depois volta?

Eu acho que deve ter alguma conflito do driver de audio com algum dispositivo/programa da Dell mesmo.

5 Mensagens

5 de abril de 2016 09:00

Me ajudem por favor a resolver o problema do som.. Já havia postado o problema aqui a alguns dias.

47 Mensagens

5 de abril de 2016 15:00

Olá,

poderia confirmar o modelo do equipamento e o sistema que está utilizando? O modelo, você pode executar o comando msinfo32, abrirá uma janela informações do sistema e nela as informações do equipamento, ao lado direito terá a linha modelo do sistema.

Precisaremos desta informação para validar o driver para o seu notebook.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

4 Mensagens

30 de junho de 2017 00:00

Eu uso um Inspiron 14 série 3000, I14-3442-c40.
Tive esse problema no ano passado. Foi resolvido por um técnico da Dell, procedimento exatamente igual ao citado acima. 
Agora voltou a acontecer depois de uma atualização da própria Dell.
Por quase um segundo o som sobre uma espécie de abafamento, volta ao normal em seguida. 
De enorme incômodo.

1 Mensagem

15 de novembro de 2018 19:00

Depois de muita pesquisa  encontrei esse post que resolveu meu problema 10\10

 https://www.prideti.com/2018/03/resolvendo-problema-do-audio-aumentando-sozinho-em-notebooks-dell-com-windows-10/

18 Mensagens

15 de setembro de 2019 09:00

Estou com esse problema a anos, pela minhas pesquisa, é um problema com o dell audio, maia especificamente com o aprimoramento de alto falante, quando vc desativa ele, o bug para, mas vc tem uma perda de volume significante. Como ja disse, estou a anos esperando correção e nada...

Moderator

 • 

225 Mensagens

16 de setembro de 2019 06:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

Moderator

 • 

225 Mensagens

17 de setembro de 2019 06:00

mtos.silva

Nenhum evento encontrado!

Top