Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

950

25 de abril de 2016 13:00

Som picotando, ajuda ae!

Boa tarde, venho por meio deste desesperado por uma solução, pois realmente já fiz de tudo do meu conhecimento e do que a internet tenha. Bom, adquiri  note Inspiron 15 Série 5000 e de uns tempo para cá ele vem apresentando o picotar no audio, seja videos da internet, som do media player ou ate mesmo em algum jogo. Já "voltei" no tempo, restaurei meu pc (na opcção de exclusão somente de arquivos do W), ja atualizei todos os drivers, já testei o som com wifi desligado, já testei o som com fone de ouvido... enfim, tudo que estava ao meu alcance.

Peço encarecidamente que alguém da suporte Dell forum ou qualquer usuário independente que já passou por isso que me ajude pois o som picota um pouco e depois de um minuto mais ou menos picota dnv, pode ser um problema besta mas acredite, incomoda.

Desde já agradeço.

 

1K Mensagens

26 de abril de 2016 07:00

Oi, FFarias. Tudo bem?

Esse problema acontece apenas ao usar os auto-falantes do equipamento? Você chegou a testar com fones de ouvido? 

Qualquer dúvidas, estou à disposição. 

4 Mensagens

26 de abril de 2016 14:00

Opa, como disse já tentei praticamente de tudo, com os fones de ouvido o problema continua o mesmo. Tanto sem fone ou com fone o problema ocorre.

1K Mensagens

27 de abril de 2016 08:00

Perfeito, FFarias. 

Se nos fones de ouvido também acontece o problema, não é uma questão de harware. 

Você consegue me informar a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada?

Nenhum evento encontrado!

Top