Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1594

6 de outubro de 2016 08:00

Substituição HD por SSD do Inpirion 15 - 2 em 1 (i15-7568-A20)

Adquiri recentemente o notebook 2 em 1 da Dell modelo "Novo 2 em 1 Ultrafino Inspiron 15 7000".

O computador é excelente, porém, seu disco rígido limita demais seu desempenho.

Possuo um XPS 15 de 2011 (modelo L502X) o qual substitui o HD por SSD e hoje o mesmo está apresentando um desempenho muito superior ao Inpiron que adquiri este ano.

De posse do manual de serviço disponível no site da Dell e seguindo seu passo a passo, posso substituir o HD original do Inpiron 2 em 1 por um SSD, mas sem invalidar sua garantia que ainda é vigente?

Obrigado.

629 Mensagens

11 de outubro de 2016 14:00

Olá lemott, tudo bem?

Não orientamos a alteração das peças originais do equipamento, pois não garantimos a funcionalidade e compatibilidade com peças não originais de fábrica. A garantia não é cancelada, mas caso exista um dano no equipamento devido a troca, o dnao não será coberto, ou se for necessária a troca de alguma peça, todas as peças origiunais devem estar no equipamento, caso exista uma peça diferente das originais Dell, o chamado técnico não é atendido.

6 Mensagens

29 de março de 2017 08:00

Olá Lemott, estou pensando em adquirir um Novo Inspiron 15 7000 e pelo que vi, ele tem 1 hd 128 Ssd e 1 hd de 1tb 5400rpm...

Minha pergunta, consigo manter o hd Ssd 128 com o sistema operacional e trocar o outro hd por um que já tenho da Samsung EVO 840 de 1 tb Ssd, sem comprometer a garantia ou ter que formatar o hd nativo de 128 SSD ?

Desde já agradeço.

34 Mensagens

6 de abril de 2017 10:00

Olá MARCIOPELIZARIO, nós não garantimos a funcionalidade e outros hardwares em nossos equipamentos, pois não terá suporte e caso venha gerar qualquer problema de mau funcionamento ou conflito de hardware você não terá suporte. ^Leandro

A-1E0KZG2K

Nenhum evento encontrado!

Top