Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

554

28 de novembro de 2016 06:00

Suporte para a bomba 15r 5537

O que já era ruim ficou pior...
Parece que o meu 15r  não aceita bem drivers atualizados, após a atualização dos drivers a USB 3.0 voltou a ser 2.0 e sem contar os erros na VGA ATI que são inúmeros e o sistema a cada dia ficar mais lento e instável.
O incrível é ficar de mão atadas assistindo a Dell simplesmente ignorar os milhares de usuários que compraram o produto e estão com a máquina com funcionamento parcial e irregular.

Agora para piorar, retiraram do site a opção de downloads de drivers.

É muito descaso para pouca empresa, faço questão de comentar em todas as comunidades de profissionais de vídeo que participo minha experiência com a Dell, e por lá sempre acho um companheiro que sofre com o "famoso" 15r.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

30 de novembro de 2016 04:00

Boa tarde, Megamota.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell? Veja como localizar ela no vídeo abaixo.

https://youtube.com/watch?v=_vgSo61MvzY

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

9 Mensagens

5 de dezembro de 2016 10:00

Boa tarde Douglas.
A etiqueta é 81M91Y1

2 Mensagens

5 de dezembro de 2016 14:00

Antes de terminar as duas garantias meu notboock vinha dando um estala, e eu nem atentei para esse problema. A garantia acabou, e após 6 meses a dobradiça travou e quebrou a carcaça, pelas as pesquisas que fiz, vi que esse é um vicio de fabricação, ou seja, se comprovado de fato, o cliente pode ser ressarcido mesmo depois da garantia esgotada. Portanto, irei acionar a Justiça

Engrossando as reclamações aqui já existentes, só reforça o que eu já sabia, o que ocorre é um defeito de fabricação, meu notebook tem 1 e 5 meses de uso, doméstico, ou seja, ele é bem pouco usado e mesmo assim para minha surpresa, a dobradiça se separou por dentro do parafuso da base, quebrando o encaixe do parafuso, também como a maioria aqui já relatou em um único lado, isso ocorreu ontem dia 20/09/2016, liguei para a dell e eles disseram que precisariam fazer um teste na inicialização do computador para abrir um chamado, mesmo eu explicando que se tratava de um problema físico e não de software eles disseram que este teste é necessário para certificar que o computador não tem nenhum outro problema, amanhã ligarei para eles em posse do computador para fazer esse teste, só quero ver o que eles vão me dizer quanto a esse problema. Lamentável, acho que como muitas pessoas, procurei a marca Dell confiando que comprava um produto de qualidade, além disse o botão da barra de espaço já esta um pouco solto, sendo necessário aperta-lo com mais força do que o normal para que ele funcione. Sinceramente, espero que resolvam este problema.

Nenhum evento encontrado!

Top