Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

C

1 Mensagem

6986

13 de abril de 2019 16:00

Suporte para parafusar o ssd m.2 dell inspiron 14 5480

Fui instalar um ssd m.2 e me deparei com a falta de lugar para parafusá-lo? devo deixar ele sem o parafuso mesmo( sem, o ssd fica na diagonal) e fechar o note ou contactar o suporte por causa da peça que está faltando? No manual cita essa peça.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

13 de abril de 2019 18:00

O parafuso ou suporte podem não vir mas deveria vir. Em ultimo caso fixar com fita dupla face verde 3M. Ela segura bem

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

15 de abril de 2019 10:00

Boa tarde cpeluti,

Nenhum equipamento Dell vai com o parafuso para prender o M.2.

Você deve comprar o parafuso, se deixar solto pode causar curto e danificar o equipamento e teu cartão M.2.

2 Mensagens

11 de maio de 2019 05:00

Eu me deparei com o mesmo problema. Apesar de haver um orifício para a entrada de um parafuso, não há suporte para rosqueá-lo. Como devo fixar meu SSD?

 

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

13 de maio de 2019 04:00

Bom dia,

Sim, normalmente vai instalado de fábrica um bracket de fixação conforme mostrado no manual pág 36 -> https://dell.to/2VpJ8ne.



1 Mensagem

22 de maio de 2019 09:00

Olá Amigo, conseguiu comprar o suporte/bracket? Poderia me indicar onde? E a bateria da BIOS, ela atrapalhou a instalação do seu SSD? Grato,

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

22 de maio de 2019 12:00

A bateria da bios quando ela atrapalha eu descolo com cuidado e colo ela de novo mas o parafuso no meu caso eu comprei um pacote de parafusos de note no mercadolivre e guardo num pote então sempre tenho qual precisa só que normalmente não vem

10 Mensagens

28 de maio de 2019 09:00

Olá pmarcos6821 você poderia mandar o link do ML em que vc comprou o parafuso, estou com exatamente a mesma situação com a minha maquina. Obrigado. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

28 de maio de 2019 09:00

O link preciso ver no histórico mas comprei faz uns 4 anos. Pra comprar basta pesquisar no mercadolivre "kit parafusos notebook". exemplo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1177240650-kit-parafusos-notebook-dell-latitude-d510-pp17l-_JM

Observe a foto ou pergunte ao vendedor se inclui o parafuso do m2

Após comprar deixe guardado pois pode precisar a qualquer momento pra manutenção do nosso próprio notebook, de amigos ou de clientes

2 Mensagens

6 de agosto de 2019 11:00

Poise, estou com o mesmo problema..

A dell me informou que não vende e nem tem como enviar a peça separado.

Unica solução que em ofereceram foi:

- Desconto  no **bleep** que paguei.

-Devolução da minha atual maquina, para que após tenha gerado o protocolo de envio... eles façam uma nova cotação de um modelo que contenha o parafuso de montagem, faturem e me enviem.  

O que poderia ser resolvido facilmente enviando a peça, então se estiver pensando em adquirir o produto pensando que poderá fazer o upgrade facilmente.. pense novamente, porque vai ser uma dor de cabeça absurda.

10 Mensagens

6 de agosto de 2019 12:00

Como no meu caso, a ideia era usar apenas o M2, solucionei meu problema pegando um dos parafusos q são usados no suporte do HD e coloquei pra segurar o M2. (São exatamente os mesmos).

2 Mensagens

6 de agosto de 2019 16:00

No meu caso ele não veio com o suporte para fixar o parafuso, como você conseguiu prender com o parafuso do SSD? encontrou em algum lugar para comprar?

10 Mensagens

6 de agosto de 2019 17:00

O meu estava igual a foto q o @juliocls. Veio com o suporte na placa, porem não com o parafuso. Por isso foi simples.

6 Mensagens

10 de setembro de 2019 10:00

@Rafa_007 Também estou em uma guerra com a Dell sobre isso (Protocolo 33998266). Comprei o notebook no início do mês de setembro de 2019 pois pensei que poderia ser o caso do @Bombatta JC ou do @juliocls - que veio com o suporte de fixação mas sem o parafuso (podendo reutilizar algum dos 4 do HDD), porém a Dell Brasil simplesmente não envia e estou tendo a maior dor de cabeça para conseguir uma peças simples, que eles tem e enviam em outras configurações, mas simplesmente querem que adquiramos os SSDs deles -para poder vir o suporte(???). Porém mesmo assim pedi para abrir um registro interno (eles não possuem ouvidoria), ao que me informaram que não tem um tempo previsto de **bleep** (???). Enviei twitter e em seguida acionarei o Reclame Aqui. Imagina se começam a enviar os modelos que só vem com SSD sem os parafusos de fixação do HDD, ou enviam o outro slot de memória vazio sem os clips de fixação "porque você tem que comprar tudo com eles"... Ainda vou aguardar a solução da Dell Brasil, mas é um absurdo.GUID-451F47E4-D36D-4883-BC11-B87B512352BD-low_dell_inspiron_14_5480.jpg

Moderator

 • 

225 Mensagens

10 de setembro de 2019 11:00

Olá,
Para obter informações sobre o manual do equipamento, especificações originais, compatibilidade de hardware e upgrades, siga o passo a passo:
1. Acesse https://dell.to/2NSDvxC
2. Informe a TAG que deseja pesquisar ou clique em "Detectar o PC".
3. Clique na Aba "Documentação", role a página para baixo e clique na seção "Manuais e Documentos".
4. Você terá acesso a diversos documentos como Configurações e Especificações, Como manusear Baterias de Lítio, Manual de Serviço, entre outros.
5. Clique no documento Configuração e especificações (Visualizar PDF ou Visualizar Página).
6. Em "Especificações do " selecione a categoria que deseja atualizar.

Saliento algums pontos:
- A responsabilidade da troca ou adição de componentes é sua, então recomedo que utilize o manual que irá mostrar em detalhes o procedimento para abertura e inserção de componentes.
- Os componentes adicionados não serão cobertos em garantia, assim como qualquer falha comprovadamente causada por eles no resto do equipamento. Por isso oriento a comprar com empresas confiáveis que lhe deem garantias.
- Sobre modelos disponíveis no mercado e marcas parceiras, você pode verificar com nosso setor de vendas se desejar 0800 970 3355 - opção 2.
^Diogo R

2 Mensagens

23 de setembro de 2019 18:00

Mesmo problema. Qual a solução que obtiveram? Devolveram o notebook?

Nenhum evento encontrado!

Top