Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

10756

27 de fevereiro de 2018 14:00

Surto de tensão na porta USB

os drivers do lado direito não funcionam e no lado esquerdo,quando conecto o mouse,apenas acende a luz do led mas o cursor não funcionaos drivers do lado direito não funcionam e no lado esquerdo,quando conecto o mouse,apenas acende a luz do led mas o cursor não funcionaNo site e no pc após os testes,diz que eu ja estou com os drivers atualizados

841 Mensagens

28 de fevereiro de 2018 10:00

Boa tarde, Jonas!
Por favor me explique melhor seu problema para que eu possa tentar ajudá-lo.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

29 de março de 2018 20:00

Tenta o seguinte: Botao iniciar, configurações, dispositivos, USB e desmarque "notificar-me" em cima 

Deu certo aqui, esta mensagem de "sobretensão USB" é falsa pois com Linux todas USB funcionam normais

 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

29 de março de 2018 20:00

Tenta o seguinte: Botao iniciar, configurações, dispositivos, USB e desmarque "notificar-me" em cima 

Deu certo aqui, esta mensagem de "sobretensão USB" é falsa pois com Linux todas USB funcionam normais

1 Mensagem

12 de maio de 2018 10:00

Se você está usando uma hub sem alimentação própria, tenta desligar só a porta em que você mexeu quando deu o problema. Desliga e liga cada uma delas, até voltar.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

12 de maio de 2018 16:00

Esse surto de tensão usb é um bug do windows 10, as vezes aparece sem nada ligado na usb, precisa desativar a notificação como falei abaixo até que seja dada uma solução definitiva

3 Mensagens

2 de dezembro de 2018 20:00

Estou com exatamente o mesmo problema.

Você conseguiu uma solução?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

2 de dezembro de 2018 21:00

Pior que não tem solução, só desativando o alerta de usb nas configurações de dispositivos do menu iniciar

O problema ocorre no inspirion gaming 7000 porém apesar do alerta as portas usb continuam funcionando normalmente mas fica aquele alerta incômodo e insistente. O técnico contratado da dell veio em casa e ficou boiando não soube resolver rodou um Linux disse que tava tudo normal e foi embora largando o problema de lado. Acabei deixando desativado o alerta como disse

3 Mensagens

8 de dezembro de 2018 13:00

Mas você está conseguindo usar normalmente os UBS's (pendrive,, mouse...)? Pq aqui o USB do lado esquerdo ainda faz acender o mouse, mas o ponteiro não funciona, os dois do lado direito não dá nem sinal vida

2 Mensagens

15 de janeiro de 2019 16:00

O meu 5570 esta apresentando o mesmo problema, estou aguardando a visita de um técnico para realizar os reparos, o seu problema foi solucionado como?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

15 de janeiro de 2019 20:00

O surto de tensão usb ocorre no inspirion gaming 7000. Não adianta atualizar driver nem reformatar. Um jeito de sumir a mensagem é indo em iniciar configurações dispositivos marca usb lá embaixo e desmarca a opção 'notificar-me'

No linux esta mensagem não ocorre e tanto no windows como no linux as portas usb funcionam normalmente, só a mensagem que é intermitente

2 Mensagens

19 de fevereiro de 2019 11:00

Estou com o mesmo problema! Vc resolveu?

15 Mensagens

7 de março de 2019 14:00

Olá. O meu também não estão funcionando as portas. Alguém conseguiu resolver?

3 Mensagens

30 de maio de 2019 05:00

Mesmo problema aqui, inspiron 5570, as portas param depois de um tempo

15 Mensagens

30 de maio de 2019 06:00

Olá. Não graças a Dell um tio resolveu. Ele tirou a plaquinha das USBs da direita e substituiu. Você pode fazer um teste se deixar ela desconectada e voltar a funcionar a da esquerda é porque o problema está realmente lá. 

Nenhum evento encontrado!

Top