Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1157

30 de abril de 2016 13:00

Técnico quebrou pinos da carcaça ao abrir e com isso veio outros problemas

Tenho um Ispiron 5548, ele apresentou problemas logo após o primeiro uso, contatei o suporte e vieram, no primeiro atendimento substituíram a placa mãe, mas não resolveu, ficaram de voltar, nessa segunda volta, foi substituído os dois pentes de memória ram e mais alguma coisa, se não me engano.

Pois bem, montaram e desmontaram o Notebook em minha residência com minha supervisão, eu reclamei com o técnico pois o mesmo teria quebrado diversos pinos da carcaça, ele disse depois iria fazer uma observação (algo assim), aí deixei quieto.

O problema não foi resolvido, eu consegui resolver com uma simples formatação, que não fizeram pois meu Notebook não tinha entrada para DVD e o leitor externo não tinha entrada USB, era SATA, tanto que o técnico voltou com o aparelho.

Com isso o suporte foi fechado, eu tive diversas peças do meu Notebook novo substituída por outras que por sua vez devem ter sido restauradas e etc, mas esse não foi o principal problema, com essas travas de encaixe quebradas, eu tive problemas após cerca de 2 meses, meu Notebook está com a carcaça do teclado desencaixada na região entre a dobradiça e o plug do cabo de rede.

Ao abrir o notebook, eu vejo que há uma força sobre a carcaça, que acabou rachando, como se não bastasse, toda vez que abro a tela, essa força que a dobradiça exerce sobre a carcaça faz com que essa rachadura fique ainda mais visível, além disso a tela está mais maleável, não fica muito fixa.

629 Mensagens

30 de abril de 2016 14:00

Olá marco97, para reclamações, a melhor forma de contato são os canais de Suporte pelo 0800-970-3355 opção 4 de Seg à Sex das 8h às 20h ou nas redes sociais no facebook.com/DellBrasil ou Twitter @DellAjuda. O Forum é uma comunidade onde são postados tutoriais técnicos para configuração de sistema, softwares e hardware.

Caso você esteja sendo atendido pelo suporte sobre estes problemas e não está tendo retorno, me envie uma mensagem privada com seus dados de contato e a TAG do seu Dell ou protocólo para que eu envie as informações à área responsável. Obrigado! =)

Nenhum evento encontrado!

Top