Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

3033

8 de dezembro de 2013 15:00

TOUCHPAD INSPIRON 14 2530

Tenho um Inspiron 14 2530 desde Fevereiro de 2013. Poucas semanas após adquirí-lo, notei que o touchpad de vez em quando ficava insensível aos meus comandos, eu direcionava o dedo para a esquerda, mas ele ia para a direita ou ia para o lado certo, mas ficava travando, enfim, ficava impossível de utilizá-lo. Comecei a notar que o problema tornou-se cada vez mais frequente desde então e percebi que ele somente aparece quando o notebook está conectado a alguma coisa que pela qual "passe energia", como carregador, TV, impressora. Ou seja, atualmente, toda vez que eu conecto meu notebook no carregador ORIGINAL DA DELL (veio junto com o notebook), ou conecto em um cabo HDMI na TV, ou conecto em uma impressora, fica impossível de utilizar o touchpad, tendo eu sempre que andar com um mouse a tiracolo para que possa usar o computador sem problemas. Fui tentar resolver o problema e já desinstalei drive e reinstalei, mas não adiantou. Alguém por favor me dê uma luz!!! Obs.: Pesquisei bastante em vários sites, e esse parece ser um problema comum de vários modelos da Dell, o que me leva a crer ser um problema de hardware, e não de software. 

373 Mensagens

9 de dezembro de 2013 03:00

Verifique se não é a corrente elétrica do ambiente, pois pode ser um problema que esteja relacionado a falta de aterramento no local.

1 Mensagem

12 de dezembro de 2013 10:00

Estou com o mesmo problema. Comprei o meu Inspiron 14 3421 no dia 29/11/13 (na Black Friday), e notei que sempre que uso o notebook conectado ao carregador (ORIGINAL DELL), o cursor fica "descontrolado". É um esforço conseguir clicar e selecionar o que eu quero. Sem contar que ele seleciona e arrasta itens enquanto estou tentando direciona-lo pra onde quero.

Também pesquisei em vários sites e não consegui nenhuma solução até o momento.

Inclusive baixei hoje uma atualização do driver do touchpad no site da Dell e mesmo assim não resolveu.

Vou tentar o contato pelo chat e qualquer novidade coloco aqui.

5 Mensagens

12 de agosto de 2015 19:00

Boa noite 

conseguiu alguma novidade sobre esse problema ?

Nenhum evento encontrado!

Top